Seguindo a mesma linha aterrorizante de 1988, “O Culto de Chucky ”, um dos mais recentes títulos de terror próximos de chegar às telonas , acaba de ganhar o primeiro trailer completo.

O filme
Reprodução/Twitter
O filme "O Culto de Chucky" será o mais sangrento de todos, segundo o diretor e roteirista Don Mancini, e acaba de ganhar novo trailer

Leia também: Cancelamentos resgatam dúvidas, mas Netflix dobra o risco e consolida seu modelo

Depois de muitas investigações, a sétima sequência da história do boneco assassino mais famoso do cinema fala sobre como a polícia ficou convencida de que Nica Pierce, vivida pela atriz Fiona Dourif, foi quem matou toda a sua família. Nica, internada em um manicômio injustamente por conta do crime cometido por Chucky , pensa que se livrou do mal, mas mal sabe ela que a terapia lhe trará o último presente que ela gostaria de ganhar na face da terra. Confira o trailer:


De acordo com informações que já circularam na imprensa, o longa chegou para seguir a risca o significado da palavra “impressionar”. Don Mancini, diretor e roteirista do longa, afirmou que de toda a saga, esse será o mais sangrento. Além de Fiona Dourif, Jennifer Tilly também integra o elenco do novo filme .

Leia também: "Meu Malvado Favorito 3" traz mais Minions e a vibe dos anos 80 para a franquia

A saga

O trailer de “O Culto de Chucky ”, por si só, já causa um medo e tanto, mas não é de hoje que o boneco assassino mais famoso do cinema vem aterrorizando muitos telespectadores por aí. O novo filme é o sétimo que compõe uma saga de mais seis outros longas que contam as histórias mais assustadoras possíveis, envolvendo um boneco aparentemente inocente e uma aprofundada investigação policial sobre em cima de muitos assassinatos violentos. Veja os outros seis títulos que compõem a saga:

“Brinquedo Assassino”, Tom Holland, 1988

“Brinquedo Assassino 2”, John Lafia, 1990

“Brinquedo Assassino 3”, Jack Bender, 1991

“A Noiva de Chucky”, Ronny Yu, 1998

“O Filho de Chucky”, Don Mancini, 2004

“A Maldição de Chucky”, Don Mancini, 2013

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!