Pelo menos uma brasileira está garantida no elenco do novo filme da saga “X-Men”. A atriz Alice Braga foi confirmada no papel da Dra. Cecília Reys no filme “Novos Mutantes”, substituindo Rosario Dawson , que deixou o projeto. No filme, sua personagem é uma mpedica com poderes mutantes que consegue gerar um campo de proteção ao seu redor. Nos quadrinhos, ela chega a fazer parte dos “X-Men”.

Leia também: Vilão apático compromete, mas “X-men: Apocalipse” não decepciona os fãs

Alice Braga entra para o elenco de novo filme da franquia
Divulgação
Alice Braga entra para o elenco de novo filme da franquia "X-Men" no lugar de Rosario Dawson

Não foi divulgado um motivo para a saída de Rosario, que é conhecida como a enfermeira Claire nas séries da Netflix sobre os “ Defensores ”. Já Alice, além do novo filme da franquia " X-Men ", é a protagonista de “ Queen of the South ”, sobre uma mulher que tenta expandir seu império das drogas. A série está na segunda temporada. Vale lembrar que Sônia Braga , tia de Alice e consagrada atriz, participou da série “Luke Cage”, justamente como a mãe da personagem de Dawson.

Leia também: Atriz da série "Demolidor" é presa nos EUA após protesto contra corrupção

 “Novos Mutantes” começa a gravar no próximo mês nos EUA e tem previsão de lançamento para abril de 2018.

X-Men

Os “ Novos Mutantes ” foram anunciados recentemente, com Maisie Williams, a Arya de “Gane of Thrones”, a frente do elenco. Além dela, Ana Taylor-Joy, Charlie Heaton (de “Stranger Things” e o brasileiro Henry Zaga, que fez uma pequena participação em “13 Reasons Why” também estão confirmados no elenco.

Na nova história baseada nos quadrinhos dos mutantes, cinco jovens de diferentes lugares tem que lidar com seus superpoderes, ao mesmo tempo que tentam escapar de uma instalação na qual foram presos contra a sua vontade.

Continuações

Com a última trilogia dos “ X-Men ” de Bryan Singer concluída, o elenco retorna para um novo filme focado na personagem Jean Grey, a Fênix Negra. Com Sophie Turner, também de “ Game of Thrones ” no papel de Jean Grey, boa parte do elenco dos filmes anteriores retorna para esse, como James McAvoy como Professor Xavier e Michael Fassbender como Magneto. Além disso, Jessica Chastain completa o elenco.

Leia também: "Legion" faz boa transição do universo de "X-Men" para a TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!