Para alegria das crianças, ou de qualquer um que não dispense uma boa animação , o longa brasileiro “ Lino ”, dirigido por Rafael Ribas, acaba de ganhar novo trailer que conta com vozes de atores como Selton Mello , responsável por dar vida ao personagem principal do desenho.

“Lino” foi  dirigido por Rafael Ribas e  acaba de ganhar novo trailer
Divulgação
“Lino” foi dirigido por Rafael Ribas e acaba de ganhar novo trailer

Leia também: "Sing", animação em que animais soltam a voz no palco, ganha primeiro trailer

A animação , gênero do cinema não muito explorado no Brasil , conta a história de Lino , a quem Selton Mello dá vida. O protagonista, no longa, é um animador de festas infantis que trabalha dentro de uma enorme fantasia de gato de pelúcia, além de ser o rapaz mais azarado do mundo. Procurando uma ajuda mística para mudar de vida, o personagem principal acaba dando início, sem querer, a uma série de perseguições e reviravoltas inesperadas. Confira o trailer:


Além de Selton Mello enquanto parte do elenco vocal da animação , há também a atriz Dira Paes , que interpreta a policial durona Jaime. Paolla Oliveira também compõe o grupo de vozes que dá vida aos personagens e dubla a ingênua Patty. O longa foi produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em parceira com a Fox e tem distribuição da Fox Film do Brasil. A estreia do desenho está prevista para o dia 7 de setembro.

Leia também: Animação: 5 curtas da Pixar que foram feitos para emocionar

“Lino”

Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Esse fenômeno místico inicia uma jornada de reversão do feitiço, repleta de aventura, diversão e supresas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!