Tamanho do texto

Em entrevista para emissora da Paraíba, Luan Santana comentou sobre os planos para celebração de 10 anos de carreira que acontecerá este ano

Luan Santana  já está em clima de celebração. Nem bem lançou o último single, “Plano da Meia Noite”, ele já planeja música nova para comemorar os 10 anos de carreira . Em uma entrevista a TV Sol, emissora local da Paraíba , o cantor comentou que podemos esperar nova música , clipe e até mesmo um EP ainda para esse ano. “Esse ano a gente faz 10 anos de carreira então é uma comemoração. A gente vai fazer vários eventos para lembrar dos 10 anos”, comentou.

Luan Santana anunciou em entrevista que lançará nova música, clipe e EP em comemoração aos 10 anos de carreira
Divulgação
Luan Santana anunciou em entrevista que lançará nova música, clipe e EP em comemoração aos 10 anos de carreira

Leia também: Luan Santana lança clipe com participação de Ana Carolina

Ainda na entrevista, Luan Santana também confirmou que “Mesmo Sem Estar”, música gravada em parceria com Sandy , será o próximo single a ser divulgado de “1977”.

Leia também: Com novo aplicativo, Luan Santana interage com fãs e ameniza polêmica

Celebração

Luan tem muitos motivos para celebrar em 2017. Os 10 anos de carreira, marcados por hits desde “Meteoro” até “Acordando o Prédio”, serão comemorados em um programa que o cantor vai estrear no Multishow, chamado “Canta, Luan”. Em cinco episódios, ele receberá convidados ao vivo e cantará seus maiores sucessos.

Ele também acabou de inaugurar um aplicativo de celular que propõe aproximá-lo dos fãs. Lá, ele responde perguntas e divulga conteúdos exclusivos como vídeos antigos de bastidores e fotos pessoais.

São João

Em meio a polêmica sobre sertanejos participando das festas de São João , originalmente ocupada por artistas do forró, Luan iniciou sua participação nas festas com show em Patos, na Paraíba, na última quinta-feira (22). Ele ainda se apresenta em cidades da Bahia e de Pernambuco até o fim de junho, quando encerra o mês no grande São João de Campina Grande (PA).

Luan Santana , inclusive, comentou a polêmica levantada por Elba Ramalho semanas atrás sobre as festas. Em uma entrevista a uma rádio local antes do show, Luan falou que é o povo quem decide o que é sucesso. Para ele a festa deve, justamente, misturar os ritmos e ser um evento para todos os tipos de público.

Leia também: Preparado! Luan Santana avisa que está pronto para estrear na TV

    Leia tudo sobre: luan santana