Para algumas pessoas, mudanças têm grande potencial para trazer coisas novas e boas. Para outros, sair da zona de conforto pode não ser algo tão bom assim. Exatamente desse modo é que dá para caracterizar o fato do músico Noel Gallagher , ex-vocalista e guitarrista da banda Oasis , ter criticado o rumo que a carreira de Harry Styles tem tomado dizendo que seu gato de estimação poderia escrever em 10 minutos o novo single do jovem astro.
Leia também: Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo
Em entrevista à rádio inglesa Absolute Radio , Noel Gallager soltou a voz e não teve medo de escrachar sua opinião (bem sólida por sinal) em relação às curvas que têm ditado o caminho do atual cenário musical. “Pessoas da minha idade estão largadas, elas ficaram gordas, carecas, idiotas e com tatuagens velhas. Elas se sentam nas suas garagens e escrevem merdas como Sign of the times para Harry Styles . O que, francamente, meu gato poderia ter escrito em 10 minutos!”, zombou.
No entanto, para descontentamento do ex-vocalista da banda Oasis , sua esposa Sarah MacDonald tem um pensamento bem contrário quando escuta o novo hit de Harry Styles . Segundo ele, a companheira viu semelhança entre a música de Harry e o trabalho do Prince ”, “Eu não ligo para a música, mas minha mulher estava se derretendo por ela: ‘você ouviu a nova música do Harry Styles? Parece com o Prince”. E eu respondi “mesmo sem a escutar, posso te garantir que não é como a do Prince!’” contou Noel.
Leia também: Por que 2017 tem tudo para ser o grande ano de Harry Styles
“Sign of the times”
A nova música de Harry Styles , acentuadamente criticada pelo outro músico Noel Gallagher , carrega uma sonoridade lenta e que explora instrumentos clássicos como piano, além de transmitir uma mensagem motivacional. Em grande parte da letra, Harry diz “pare de chorar”, “vai ficar tudo bem” e para “aproveitar muito a vida”.