Interpretando um ex-nadador olímpico arrogante, Zac Efron dará vida ao personagem Matt Brody na versão para o cinema de “ Baywatch ”, uma série americana de Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann. Ao se candidatar à vaga de salva-vidas do time liderado por Mitch Buchannon ( Dwayne “The Rock” Johnson ), ele precisará engolir não só o orgulho, mas muita zoação.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Famoso por conquistar duas medalhas de ouro, Brody enfrenta um momento difícil na carreira de atleta: um porre na véspera de uma importante competição fez com que as coisas saíssem do programado. Sua postura de galã e pop star em " Baywatch " acaba virando chacota na mão de Mitch, que lhes dá de presente apelidos como “New Kids on the Block”, “Backstreet Boys” e “One Direction”. Na série que serviu de inspiração para a produção , uma das principais marcas eram salva-vidas incríveis correndo em câmera lenta, em trajes de banho vermelhos e justos. Não é diferente na versão homônima para o cinema. Dois vídeos divulgados pela Paramount Pictures dão uma prévia das risadas que o público dará com a nova comédia que estreia em breve, além de mostrar o elenco falando sobre os bastidores dessas cenas e como elas foram filmadas. Confira os vídeos: 



A produção estreia no dia 15 de junho e também traz nomes como Alexandra Daddario, Priyanka Chopra e Jon Bass no elenco. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz.

“Baywatch”

O longa produzido por Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann, criadores da série “ Baywatch ”, de 1989, conta a história de Mitch Buchannon, vivido pelo ator  Dwayne Johnson ,  um devoto salva-vidas que sente um orgulho e tanto de seu trabalho tendo que lidar como o novo e exibido recruta Matt Brody ( Zac Efron ). Os dois descobrem uma conspiração criminosa local que pode ameaçar o futuro da baía e estabelecem o objetivo de restaurar a paz na praia em que trabalham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!