A organização do festival espanhol Primavera Sound confirmou nesse sábado (27) o cancelamento do show de Frank Ocean . Um dos headliners do evento, o músico americano será substituído por Jamie xx no lineup.

Leia também: O guia dos festivais de verão nos Estados Unidos e na Europa

Frank Ocean cancelou seu show no Primavera Sound, na Espanha; próxima apresentação será na Dinamarca
Divulgação
Frank Ocean cancelou seu show no Primavera Sound, na Espanha; próxima apresentação será na Dinamarca

Em comunicado oficial, o festival informou que Frank Ocean decidiu cancelar a apresentação por causa de atrasos na produção. "O artista pediu desculpas e reiterou seu desejo de tocar em Barcelona em breve", dizia o texto.

Só neste ano, o cantor já cancelou outras duas apresentações. Ele deveria ter sido atração dos festivais Hangout, no estado americano do Alabama, e Sasquatch!, no estado americano de Washington. O motivo apresentado foi o mesmo: atrasos na produção do show.

O show no Primavera Sound, que começa nesta quarta-feira (31), seria o primeiro do músico americano desde o lançamento dos álbuns "Blonde" e "Endless", em agosto do ano passado. A última vez em que ele se apresentou ao vivo foi em 2014.

Leia também: Os momentos mais marcantes do Coachella 2017

Mais dúvidas

Ocean ainda tem oito shows marcados para este ano. O próximo será no festival dinamarquês Northside, entre os dias 9 e 11 de junho. Ele também toca no festivais britânicos Parklife, entre os dias 10 e 11 de junho. Entretanto, esses shows também correm o risco de ser cancelados.

Entre julho e agosto, o cantor tem datas no festival Lovebox, em Londres; no FYF Festival, em Los Angeles; no Panorama Festival, em Nova York; no WayHome, no Canadá; no Way Out West, na Suécia; e no Flow Festival, na Finlândia. O último show acontece em 13 de agosto.

Leia também: Álbum "Língua Franca" é uma "mutação de fonéticas" e celebra a língua portuguesa

Sem Frank Ocean, o Primavera Sound ainda acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, entre esta quarta-feira (31) e o próximo domingo (4). O festival terá shows de Arcade Fire, Bon Iver, The xx, Aphex Twin, Grace Jones, Slayer, Solange, Van Morrison, Seu Jorge e Elza Soares, entre outros artistas. O evento será transmitido ao vivo pela internet, na Red Bull TV, a partir desta quinta-feira (1).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!