A cantora norte-americana Ariana Grande decidiu suspender sua turnê europeia após o atentado terrorista que matou 22 pessoas no fim de uma apresentação em Manchester, no Reino Unido, nessa segunda-feira (22).

Leia também: Ariana Grande sobre explosão em Manchester: “não tenho palavras”

Ariana Grande vai suspender turnê europeia após atentado em show em Manchester, na Inglaterra
Divulgação
Ariana Grande vai suspender turnê europeia após atentado em show em Manchester, na Inglaterra

A informação é do site de celebridades TMZ , que diz que Ariana Grande não fará seu espetáculo marcado para a próxima quinta-feira (25), em Londres, e que ela colocou todo o seu calendário na Europa "em espera".

A cantora tem shows agendados na Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália até 17 de junho. No dia 29 do mesmo mês e em 1º de julho, ela se apresentará, respectivamente, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Até o momento, os shows no Brasil estão confirmados. No Facebook, a Livepass, empresa responsável pela venda dos ingressos, disse que aguarda um pronunciamento oficial da artista e da produtora Move Concerts Brasil.

Leia também: Ariana Grande vive romance proibido no clipe de "Into You"

No site da companhia, é possível comprar bilhetes para as duas apresentações. Oficialmente, sequer os shows na Europa estão cancelados - os ingressos para a data de Londres, por exemplo, continuam à venda.

O TMZ  diz que suas fontes garantiram que Ariana não está preocupada com a turnê agora e que sua equipe reavaliará o calendário quando ela estiver "emocionalmente pronta".

Trauma

Desde o atentado de segunda-feira, a artista se pronunciou apenas uma vez. Pelo Twitter, ela comentou o incidente. "Quebrada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu.

Na manhã desta terça-feira (23), o Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. A polícia de Manchester identificou o homem-bomba como Salman Ramadan Abedi, um britânico de 22 anos que tinha ascendência libanesa.

Leia também: Ariana Grande ganha força como artista ao apostar em seu lado compositora

Ariana Grande está fazendo a turnê do álbum "Dangerous Woman", lançado em maio do ano passado. Na América Latina, ela faz shows no Brasil, Chile, Argentina, Costa Rica e México. Depois, ela segue para a Ásia, com shows no Japão, Tailândia, Filipinas, Cingapura e Hong Kong. Na Oceania, ela se apresenta na Nova Zelândia e na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!