A Netflix confirmou nessa sexta-feira (19) que exibirá a nova temporada de "Twin Peaks" no Brasil. "Twin Peaks: The Return" estreia na TV americana neste domingo (21), e o primeiro episódio da série já estará na Netflix brasileira a partir de segunda-feira (22).

Leia também: "Twin Peaks" divulga lista de elenco com 217 nomes

Nova versão de
Divulgação
Nova versão de "Twin Peaks" terá 18 episódios e será exibida no Brasil pela Netflix

De acordo com a empresa, essa será a dinâmica para todos os novos episódios de "Twin Peaks" : os capítulos serão exibidos no canal americano Showtime aos domingos e entrarão para o catálogo da Netflix já às segundas. A nova temporada da série terá 18 episódios.

Leia também: Netflix afina estratégia e tenta catequizar público jovem com trinca de séries

A novidade foi compartilhada no perfil oficial da Netflix no Twitter e agradou aos fãs:

"O Retorno"

Sucesso nos anos 1990, a série de David Lynch volta 27 anos após sua estreia. A trama gira em torno do assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee) e da investigação do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan).

Em 1991, a série chegou ao fim após 30 episódios divididos em duas temporadas, mas não resolveu todos os mistérios que apresentou. Por isso, o anúncio da terceira temporada foi aclamado pelos fãs. Praticamente todos os atores da série original estarão de volta, incluindo Kyle MacLachlan, David Duchovny, Grace Zabriskie, Sheryl Lee e o próprio David Lynch.

Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

"Twin Peaks: The Return" chega à Netflix nesta segunda-feira (22) e terá um novo episódio por semana. Pelo Twitter, o serviço de streaming confirmou que as duas temporadas anteriores da série não entrarão em seu catálogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!