O legado de Nelson Xavier é algo mal compreendido ainda. Ator devotado ao teatro, experimentado no cinema e injustiçado na TV, o ator lutava contra um câncer há 14 anos e morreu na manhã de quarta-feira (10) em Uberlândia.

Leia também: Aos 75 anos, Nelson Xavier morre em Uberlândia, Minas Gerais

Nelson Xavier em cena de
Divulgação
Nelson Xavier em cena de "Comeback", que estreia em 25 de maio

Na Globo, Nelson Xavier coleciona personagens marcantes, como Lampião, da minissérie "Lampião e Maria Bonita" (1982), Norberto, de "Renascer" (1993) e Sebastião, de "Senhora do Destino" (2004). O ator também teve passagem pela Manchete com o personagem Leopoldo Canjerê em “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), entre outros. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela das nove "Babilônia" (2015). Dois anos antes, ele havia feito o monge budista Ananda Riponche, na novela das seis "Joia Rara" (2013). O ator completaria 49 anos de Globo este ano. Seu primeiro trabalho na empresa foi em ‘Sague e Areia’ (1968).

Leia também: Luigi Baricelli volta à TV no comando de reality de namoro na Band

No cinema, ganhou prêmios pelo trabalho em “A Despedida” (2014), em que contracenou com Juliana Paes e fez um homem que se despedia do grande amor de sua vida para se preparar para a morte. Na próxima sexta-feira (12), receberia a imprensa em São Paulo para falar sobre seu mais recente filme, “Comeback” , em que vive um ex-pistoleiro aposentado e relegado ao ostracismo. Um papel afeito a Clint Eastwood nos EUA. Ele ganhou o prêmio no Festival do Rio de 2016. Veja o trailer do filme que tem estreia marcada para 25 de maio.

Casal de respeito

Amaury Jr. esteve no Grande Prêmio São Paulo de turfe, no Jockey Club e encontrou o amigo Lima Duarte, que é fã declarado do esporte. O ator, que acabou de gravar a minissérie “13 dias longe do Sol”, já tem um novo trabalho em andamento, as gravações da próxima novela das nove, da Rede Globo, “O Outro lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. As gravações serão no Jalapão, região localizada no estado de Tocantins e ele terá como par romântico a atriz Fernanda Montenegro.

Lima Duarte revela a Amaury Jr. que vai fazer par romântico com Fernanda Montenegro
Divulgação
Lima Duarte revela a Amaury Jr. que vai fazer par romântico com Fernanda Montenegro

 Investigação em “Rock Story”

Lorena (Nathália Dill) já morreu em “Rock Story”, mas sua irmã gêmea ainda busca detalhes sobre o que aconteceu com ela antes de ter levado a culpa por suas infrações. Durante os próximos capítulos, ela investigará o passado da irmã, temendo seu envolvimento com a morte de Mário (Cleiton Rasga). Ela descobre mais detalhes sobre a relação de Lorena com Mario e Salvatore (Simon Petracchi), e junto com o editor do livro que ela quer escrever sobre a irmã, decide viajar a Nova York. 
Lá, ela fingirá ser a irmã morta para se aproximar de Samira (Julia Konrad) e conseguir mais informações de Salvatore. Ela descobre que o mafioso está atrás de um caderno que Mário roubou, e decide voltar ao Brasil, pois acredita que Alex (Caio Paduan) está em posse do item.

Pimentinha de verdade

undefined
Nelson Miranda

Chris Martins e seu mais elogiado atributo

Depois de ganhar o reality show promovido pela revista Sexy, “Casa das Pimentinhas”, e estampar a edição de abril da revista, Chris Martins estrelou novo ensaio sensual e revelou a parte do corpo que mais gosta: o bumbum. “Além disso, é meu atributo mais elogiado", garante.

Fim de semana recheado de estreias

“Alien: Covenant” é a principal estreia da semana nos cinemas brasileiros, mas quem não quer se aterrorizar no escurinho do cinema tem outras opções. Uma delas é “O Dia do Atentado”, drama estrelado por Mark Wahlberg que recria os eventos do dia do ataque terrorista em plena maratona de Boston em 2013. Wahlberg faz um policial que atuou na caçada aos suspeitos.

O thriller francês “Uma Dama de Óculos Escuros com uma Arma no Carro” e o documentário brasileiro “Taego Ãwa”, primeiro filme goiano lançado em 20 anos, também chegam ao circuito. 

Literalmente Vade retro

Uma das grandes apostas da Globo neste primeiro semestre, “Vade Retro” não pegou. A produção assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado e estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi, aposta no humor estranho e se esmera em pretensa inteligência, mas não é engraçada e os personagens são bobos – com a notável exclusão do Abel Zebu que Tony Ramos encarna com o gosto de Al Pacino em “Advogado do Diabo”.

Há ideias boas em “Vade Retro” e quem quer uma TV aberta de qualidade torce pelo programa, mas ritmo, trama e tolerância parecem decididos a não se entender.

Nude em 2018

undefined
Divulgação

Denise Dias arrasa em editorial de moda

Denise Dias posou para a campanha de moda praia 2018 da marca Sereia de Noronha e exibiu o corpo impecável que mal acostumou seu eleitorado. A modelo fitness, que aderiu à dieta da lua para secar alguns quilinhos e está em fase de adaptação para se tornar uma adepta do veganismo, falou sobre as tendências do próximo verão. "Nesse verão a moda praia vai apostar em tecidos nos tons nude, que é o novo branco. Tons  fluorescentes também vão invadir as parias , além de biquínis com bordados e com muitas tiras”. Se a Denise diz, a gente acredita!

Suspense na Casa Branca

Em tempos de Donald Trump, Bill Clinton tenta resgatar algum protagonismo para si. O ex-presidente e ex-quase primeiro marido promete lançar um suspense sobre os bastidores do poder. Intitulado “The President is Missing”, algo como o presidente está desaparecido em tradução literal, “oferecerá aos leitores uma mistura única de intriga, suspense e um olhar sobre o drama que acontece nos bastidores dos corredores dos mais altos escalões", comunicaram à imprensa os editores da obra.

Como se pode observar, não será um livro de memórias, mas um romance que deve se deixar contaminar por elas.  

Musa grava São João

Aline Riscado, a verão, esteve em São Paulo na quarta-feira (10) para gravar o novo filme de São João da Itaipava. Pelo terceiro ano seguido, a atriz interpretou a Verão dançando forró e usando roupas típicas, com as cores da marca de cerveja. O beauty artist Krisna Carvalho foi o responsável pelo cabelo e maquiagem de Aline durante a filmagem.

Aline Riscado grava comercial da Itaipava
Divulgação
Aline Riscado grava comercial da Itaipava

Leia também: Nelson Xavier e Juliana Paes são amantes no premiado “A Despedida”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!