Todo mundo sabe que o tempo de "Game of Thrones" na TV já está chegando ao fim: a série está prevista para mais duas temporadas com menos de 10 episódios.

Leia também: O que os atores já soltaram sobre a nova temporada de "GoT"

Reprodução
"Game of Thrones" ganhará quatro spinoffs na HBO

Mas a HBO não quer se dar ao luxo de perder um dos maiores fenômenos da televisão de todos os tempos. Por isso, a emissora já confirmou que produzirá quatro spinoffs de "Game of Thrones". Essas séries derivadas se passam no mesmo universo de "GoT" e podem ser anteriores ou paralelas à história principal.

Pensando nisso, o iG preparou uma lista de cinco temas que dariam ótimos spinoffs para a HBO. Veja a lista abaixo:

A Rebelião de Robert

Talvez o spinoff mais esperado pelos fãs, essa série contaria os eventos da retomada do trono por Robert Baratheon. Ele, Jon Arryn e Ned Stark lideraram a rebelião, que terminou com o rei Aerys Targaryen assassinado por Jamie Lannister.

Os White Walkers

Os White Walkers são parte importante da história de "GoT" e aparecem sempre na série, mas a origem deles nunca foi explorada a fundo – o que daria um belo spinoff. Esses seres apareceram na Long Night, um inverno que teria durado uma geração inteira. Esse cenário foi propício para que os White Walkers tentassem invadir Westeros, mas eles foram barrados pelos Primeiros Homens e Filhos da Floresta. A nova série poderia falar dos eventos entre o surgimento dessa raça e a criaça da Muralha – e, consequentemente, da Patrulha da Noite.

Leia também: Nathalie Emmanuel, de "Game Of Thrones", revela grande encontro na série

A Cidade Franca de Valíria

Na mitologia de "GoT", a Cidade Franca de Valíria é descrita como a cidade mais desenvolvida da história da humanidade, mas foi misteriosamente destruída em um cataclisma. Esse spinoff poderia contar a história dessa civilização, explicar por que eles eram tão avançados e o que aconteceu para que o império fosse destruído da noite para o dia.

A Era dos Heróis

O início da história de Westeros é conhecida como a Era dos Heróis, quando os primeiros humanos estavam colonizando a terra. Os Primeiros Homens criaram seu legado, ajudados pelos Filhos da Floresta, e originaram as casas. Os Lannisters alegam ser descendentes dos Casterleys, enquanto os Tyrells dizem descender dos Highgardens.  Esse spinoff focaria na linhagem das principais casas e contaria quem eram seus antepassados.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

A Dança dos Dragões

A história de Westeros é marcada por rebeliões e guerras, mas uma em especial merece ser um dos spinoffs de "Game of Thrones": a Dança dos Dragões. Essa guerra civil aconteceu na Dinastia Targaryen entre Aegon II e Rhaenyra após a morte do rei Viserys I. A guerra foi tão maluca que o ambos morreram e o trono acabou com Aegon III. A série mostraria tudo que aconteceu naquela época – e ainda cumpriria uma boa cota de cenas de batalha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!