O cantor Will Toledo  usou o Twitter para fazer críticas à "13 Reasons Why" . O líder do Car Seat Headrest , banda que teve uma música na trilha sonora da produção, criticou a série por sua temática e pela maneira como ela retrata o suicídio.

Leia também: “13 Reasons Why” retrata com delicadeza as angústias adolescentes

O cantor Will Toledo, da banda Car Seat Headrest, criticou a série
Beth Dubber/Netflix
O cantor Will Toledo, da banda Car Seat Headrest, criticou a série "13 Reasons Why"

"Como alguém que contribuiu para a trilha sonora de '13 Reasons Why' , sou obrigado a dizer que a série é meio f***", escreveu Will Toledo. Ele fez um apelo aos autores e às crianças que assistem à produção. "Autores: por favor, não contem às crianças como tornar suas vidas miseráveis e sem esperanças em uma empolgante e catártica missão suicida", afirmou. "Crianças: essa não é uma narrativa que vocês precisam comprar, assista a 'Spring Breakers' em vez disso", continuou.

Polêmica

Will Toledo não foi a única personalidade a criticar a série. A produção, que gira em torno do suicídio da adolescente Hannah Baker (Katherine Langford), tem gerado muita polêmica entre os espectadores e personalidades.

Leia também: Vencedor do Oscar e novo ano de "House of Cards" abrilhantam maio da Netflix

Uma das principais críticas são às cenas explícitas, como a que mostra o suicídio da protagonista. Selena Gomez, produtora-executiva da série, defendeu a produção. "Nós ficamos muito fiéis ao livro. É inicialmente o que o autor Jay Asher criou, uma história lindamente trágica, complicada e cheia de suspense. Era o que a gente queria fazer também. Nós queríamos que a série fizesse justiça ao livro e as críticas virão mesmo", disse a atriz em entrevista à agência de notícias  Associated Press .

Leia também: Hacker vaza nova temporada de "Orange is the New Black" após chantagear Netflix

Todos os episódios de "13 Reasons Why" estão disponíveis na Netflix desde o dia 31 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!