Que a série da HBO “Game Of Thrones” tornou-se um fenômeno mundial todo mundo já sabe. O sucesso do seriado foi tanto que ele conseguiu bater o recorde dos Emmys ganhando o status de série mais premiada da história, com 38 troféus. Entretanto, não é só pela sua qualidade que o universo de Westeros tem chamado atenção e entrando para o livro dos recordes. Segundo o jornal britânico Express, os atores “top 5” do programa serão os mais bem pagos da história da televisão nesta próxima temporada.

Cinco dos atores de
Reprodução
Cinco dos atores de "Game Of Thrones" poderão ganhar até $2,5 milhões


Leia também: Ator de "Game Of Thrones" revela pretensões políticas por direitos LGBT

Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister) serão beneficiados com os seus contratos de ouro para a sétima e oitava temporada. De acordo com o documento, há clausulas complexas a respeito de bônus financeiro com base em percentagens compartilhadas dos pagamentos de sindicância recebidos de mais de 170 países nos quais “ Game Of Thrones ” é transmitida. Considerando o alcance do número de 23 milhões de telespectadores por episódio na última temporada, a estimativa é que cada ator ganhe £2 milhões por programa, o equivalente a $2.5 milhões de dólares nos Estados Unidos.

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

“Game Of Thrones” poderá suprir os recordes de séries anteriores, como “Friends” e “The Big Bang Theory”, cujo elenco entrou para a história como os mais bem pagos da televisão, que apontava o número de $1 milhão por episódio. Segundo o site de notícias da série Watchers On The Wall, isso significaria um futuro bastante seguro para os personagens no desenrolar da trama.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Sétima temporada

“Game Of Thrones” estreia seu sétimo ano na televisão no dia 16 de julho. Com a ida ao ar postergada, o inverno finalmente chega ao universo de Westeros e garante boas batalhas e muita ação para os fãs do programa. Reduzida, a nova temporada contará apenas com sete episódios e se prepara para a grande despedida que chega às telinhas em 2018. A HBO ainda não confirmou os rumos da história de “Game Of Thrones” após o desfecho do seriado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!