Na última quinta-feira (20), a HBO soltou as primeiras imagens de divulgação da sétima temporada de “Game Of Thrones”, que vai ao ar no dia 16 de julho deste ano. Com apenas sete episódios, apresentando um número reduzido se comparado às temporadas anteriores, o programa teve a estreia postergada porque finalmente o inverno chegou ao universo de Westeros e a produção precisava que o clima também estivesse nos bastidores da gravação. Apesar da espera, muito sobre os futuros acontecimentos da série já circulam a internet deixando os ânimos dos fãs à flor da pele.

Nas imagens divulgadas de Game Of Thrones, Cersei Lannister aparece novamente ao lado de seu irmão Jaime
Reprodução
Nas imagens divulgadas de Game Of Thrones, Cersei Lannister aparece novamente ao lado de seu irmão Jaime


Leia também: Nathalie Emmanuel, de "Game Of Thrones", revela grande encontro na série

Segundo o site de notícias de “ Game Of Thrones ”, Watchers On The Wall, as novas imagens da série já dizem muito sobre o que vai acontecer a partir de julho na HBO. A rainha Cersei Lannister (Lena Headey), por exemplo, aparece sentada em seu trono plena, enquanto seu irmão Jaime (Nikolaj Coster Waldau) já não se mostra tão confiante assim. Além disso, as imagens mostram o retorno de Lyanna Mormont (Bella Ramsey), uma das personagens que ganhou o status de favorita do público na série. A atriz mirim aparece em um local semelhante à Winterfell, o que abriu precedências para que os fãs especulassem sobre um possível discurso antes da batalha da pequena.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

undefined
Reprodução

Jon Snow com olhar entristecido

Outra foto que chama atenção é de Jon Snow (Kit Harington), que está no que parece ser as criptas de Winterfell. Com os olhos lacrimejando e um olhar triste, as suspeitas são de que o personagem está na frente da estatua de sua mãe, Lyanna Stark, levantando a ideia de que talvez seja esta a temporada que o guerreiro irá descobrir a verdadeira história do seu parentesco. Do outro lado, Daenerys (Emilia Clarke) aparece nas imagens em uma fotografia que mostra seu olhar determinado e ela em posição de liderança. Teria ela conseguido conquistar o trono de sua família? A resposta virá a tona em julho na HBO.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen


Confira as novas fotos de “Game Of Thrones”:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!