Na próxima quarta-feira (26), os fãs da franquia Alien terão 24 horas de atividades exclusivas na data que marca uma celebração mundial e é uma referência ao planeta LV-426, que aparece no primeiro filme da saga, exibido em 1979.

Leia também: Com referências a “Alien” e “Gravidade”, “Vida” diverte fãs de ficção-científica

Alien: Covenant, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de maio
Divulgação/Adoro Cinema
Alien: Covenant, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de maio


A  homenagem aos filmes começa com uma contagem regressiva para o aguardado e revolucionário thriller de ficção científica de Ridley Scott, "Covenant", que será lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de maio.

No Brasil, os fãs da franquia terão uma série de eventos. Em São Paulo, uma grande tela será montada no Memorial da América Latina para a exibição de "O Oitavo Passageiro”, o original de 1979 de Ridley Scott, estrelando Sigourney Weaver.  

No Rio de Janeiro o público também terá uma cabine de fotos instalada no Carioca Shopping. e uma ativação com conteúdos exclusivos do novo filme da franquia no Rio Geek Show, que acontece do dia 21 a 23 de abril no Riocentro.

Leia também: CCXP Recife mostra o que vai movimentar a cultura pop em 2017

Já em Recife, a Fox terá um estante exclusivo para a saga na CCXP Tour Nordeste, com oportunidade para os fãs da franquia tirarem uma foto com uma réplica dos alienígenas do filme, além de uma exposição de fotos exclusivas do próximo filme . Além dessas ações, a CCXP promoverá o painel da distribuidora com conteúdos inéditos dos próximos lançamentos do estúdio para o público da feira. A apresentação da Fox acontecerá no dia 13 de abril.

Para o lançamento do novo filme, a Fox film promove uma parceria do Cine Belas Artes o Noitão Alien/Ridley Scott, com exibição de “O Oitavo Passageiro”, seguido de “Prometheus” e por fim com um material exclusivo de "Covenant". 

Michael Fassbender estrela
Reprodução
Michael Fassbender estrela " Covenant", que tem previsão de estreia para maio


Escape 60

O Escape 60, empresa que desenvolve salas de jogos presenciais no Brasil, fechou uma parceria com a Fox Film do Brasil para promover o novo filme "Covenant".

As marcas apresentam ao público uma sala de escape game baseada na história do longa metragem, do diretor Ridley Scott. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (27), na unidade da Vila Olímpia, localizada na Zona Sul de São Paulo.

Leia também:  "Alien: Covenant" tem primeiro trailer divulgado; assista

No formato de escape game, em um espaço lúdico e cheio de mistérios, a Fox encontrou uma maneira de antecipar o que está por vir no longa, que estreia nos cinemas no dia 11 de maio. A proposta é transportar os participantes para dentro da história e aguçar a curiosidade do público antes mesmo do filme chegar as telonas de todo o Brasil.

O filme

No novo Alien, a tripulação da espaçonave de colonização Covenant, a caminho de um planeta remoto do lado mais longínquo da galáxia, encontra algo que acha ser um paraíso intocado, mas que na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando os tripulantes descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga excruciante.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!