A HBO tem uma política muito forte para evitar spoilers sobre as suas séries, sobretudo sobre o fenômeno de “Game Of Thrones” . Entretanto, apesar de tentar impedir ao máximo ter os rumos dos seriados divulgados na rede, entre uma entrevista e outra, alguns dos acontecimentos das séries acabam saindo da boca dos atores. Foi o que aconteceu durante a entrevista de Nathalie Emmanuel ao site CinemaBlend na última semana.
Leia também: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"
Ao site, a intérprete de Missandei deixou escapar algumas coisas. “Estou muito entusiasmada para essa temporada, porque muito do que viemos por tanto tempo construindo sobre o inverno estar chegando irá acelerar de vez agora”, comentou a atriz de “ Game Of Thrones ”. “E haverá um avanço sobre personagens que nunca interagiram se encontrando agora, o que é sempre muito emocionante de se assistir", revelou.
Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen
A personagem de Emmanuel faz parte da trama de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que encerrou a temporada em busca de recuperar o trono. A revelação da atriz só reafirma os rumores que já estavam circulando pelos fãs de “GoT” de que finalmente poderemos assistir a um encontro entre a Rainha Dagrão e Jon Snow (Kit Harington) neste sétimo ano.
Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série
A atriz ainda falou sobre a sua relação com Grey Worm (Jacob Anderson) na trama. “Eles são um casal tão bom porque têm uma pureza sobre a sua conexão. Nasceu de um lugar em que havia dor, confusão e opressão, então eles entendem um ao outro. É muito humano e muito raro. Em um mundo de pessoas que estão sendo massacradas, maltratadas e manipuladas, há esta coisa muito pura, muito doce. É especial”, comentou a atriz.
O sétimo ano
“Game Of Thrones” marca a sua sétima e penúltima temporada em 2017 trazendo muita ação em menos episódios, que desta vez foram reduzidos para sete, diferentemente dos dez usuais. Em clima de despedida, a série ainda não sabe que rumos o universo de Westeros irá tomar, mas os produtores da HBO já afirmaram que não querem estender o projeto e a maior aposta é em uma prequela.