No último fim de semana o deserto californiano foi palco do Festival Coachella. Em meio a muita areia e muito calor, foram vários os momentos marcantes. Entre músicas inéditas, falhas técnicas, presença de famosos e  participações especiais, veja tudo que rolou no primeiro fim de semana do evento:

Primeiro fim de semana de Coachella foi marcado por problemas técnicos e shows bombados
Reprodução/Facebook
Primeiro fim de semana de Coachella foi marcado por problemas técnicos e shows bombados

Leia também: The Weeknd quebra recorde de Justin Bieber no Spotify

Lady Gaga lança música inédita

Lady Gaga , que foi escalada para o Coachella após a desistência de Beyoncé , preparou um set especial para o evento, incluindo músicas de seu último disco, Joanne, e faixas marcantes como “Born This Way”, “Just Dance” e “Bad Romance”. A musa, porém, preparou algo especial para o evento e lançou a dançante “The Cure”, apresentada ao vivo no sábado (15).

Leia também: Rihanna e U2 fazem parte de novo álbum de Kendrick Lamar

Convidados especiais

O que não faltou nesse primeiro fim de semana foram participações especiais. Teve para todos os gostos. O rapper Future foi o que mais levou amigos ao palco, incluindo o canadense Drake que o acompanhou em duas músicas, e o trio de Atlanta Migos, que promoveu seu maior sucesso, “Bad and Boujee”. Também no sábado, outra surpresa agradou quem assistia o show do DJ Snake, quando ninguém menos que Lauryn Hill subiu ao palco. Sua breve passagem foi marcante, já que incluiu os sucessos “Ready or Not” e “Killing Me Softly”.

The Weeknd foi uma das atrações surpresas que rolaram no fim de semana. Lauryn Hill e Drake também apareceram
Reprodução/Facebook
The Weeknd foi uma das atrações surpresas que rolaram no fim de semana. Lauryn Hill e Drake também apareceram

The Weeknd também fez uma breve aparição no show do estreante Nav tocando “Some Way”, além de “Starboy”, e “Party Monster”. Outras participações especiais do festival incluíram A$AP Rocky, Tyler the Creator, Charli XCX e Sean “Diddy” Combs.

O som do Radiohead

Os veteranos do Radiohead encerraram a noite de sexta-feira (14) aos trancos e barrancos. Isso porque houveram falhas técnicas que fizeram a banda deixar o palco duas vezes. O primeiro sinal de problema ocorreu quando o som simplesmente sumiu por um breve momento. Em seguida voltou, mas depois desapareceu de vez. Isso ainda aconteceria outras vezes até ser resolvido. Ainda assim, a banda mostrou que continua com a mesma boa forma de sempre e agradou o público.

Palcos elaborados

Lady Gaga lançou música inédita e agitou o segundo dia de festival
Reprodução/Facebook
Lady Gaga lançou música inédita e agitou o segundo dia de festival

Como boa artista pop, Gaga não decepcionou com seu palco e sua apresentação no geral. Além do figurino dela, que sempre impressiona, imensos telões completavam o visual da apresentação. Mas não foi só Gaga que ousou. O rapper Travis Scott levou um imenso pássaro de mentira para o palco e ainda apresentou algumas faixas sentado na asa do bicho.

Público estrelado 

Como era de se esperar, muito artistas batem ponto do Festival. Alguns deles não perdem uma edição, como Leonardo DiCaprio , Vanessa Hudgens e as irmãs Jenner. Esse ano não foi diferente. Porém, quem circulou por lá pode presenciar um momento de alegria pop: Katy Perry passou boa parte do sábado acompanhada de Lana Del Rey. Selena Gomez e The Weeknd também mostraram que a relação vai muito bem, obrigada e não se largaram durante o fim de semana. Jared Leto, Sophie Turner e Emma Roberts também deram o ar da graça.

Brasileiros em peso

Em meio a tantos famosos “gringos”, os brasileiros também aproveitaram os dias de sol e música no Coachella . Thaila Ayala chegou na sexta para comemorar seu aniversário, a muda fez 31 anos no dia. Além dela, a modelo Alessandra Ambrósio também marcou presença, acompanhada das colegas de Victoria Secret. Por fim, os atores Caio Castro , Bruno Gissoni e o apresentador Felipe Tito curtiram ao lado das blogueiras Thassia Naves e Camila Coutinho.

Leia também: Lana Del Rey e Alt-J divulgam novidades de próximos álbuns

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!