Do ateliê do artista plástico Sérgio Marimba, “As Canções da Minha Vida” marca o seu último episódio na próxima Segunda na Música (24), às 23h30 trazendo o artista Leo Jaime para falar um pouco sobre a sua carreira e os seus gostos musicais desde a época de sua infância em Goiânia. Além disso, o cantor também fará uma apresentação com a música “Sentado à Beira do Caminho” de Erasmo Carlos , artista que Leo diz admirar e ser fã desde criança.

Leo Jaime em programa do canal Curta! comentando sua relação com Erasmo Carlos
Reprodução
Leo Jaime em programa do canal Curta! comentando sua relação com Erasmo Carlos


Leia também: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos celebra a música brasileira em Brasília

“Hoje eu acho que era meio esquisito um menino de nove anos cantando uma música que era meio existencialista. Mas eu cantava com muito sentimento”, revelou Leo Jaime ao diretor do programa Bruno Levinson.  “O problema é que quando eu puxava o violão para tocá-la, eu acabava com as reuniões de família. Nunca dava certo. Eu começava a tocar e todo mundo ia embora. E, no entanto, eu insistia naquilo. Eu tocava na escola e também não dava certo. Talvez por isso eu tenha ficado com uma questão interna de, quem sabe um dia, cantar em uma banda, de superar a minha timidez, e, quem sabe, conseguir fazer com que as pessoas não desparecessem na hora que eu começasse a cantar. E essa música marcou muito a minha infância. Eu amo essa música. E eu queria ser o Erasmo Carlos quando eu crescesse”, revelou o artista.

Leia também: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

Além de “Sentado à Beira do Caminho”, o episódio também contará com Jaime interpretando “Rock das Cachorras” de Eduardo Dusek, “Cartão postal” de Rita Lee e Paulo Coelho, além de “Almost Blue de Elvis Costello”. Confira um trecho do inédito e exclusivo do cantor interpretando a música do seu ídolo:



Leia também: A música sobreviveu a 2016 e está mais forte do que nunca

“As Canções da Minha Vida”

O episódio inédito de Leo Jaime faz parte de uma série de 13 episódios do programa do canal Curta! que busca fazer um grande painel da música brasileira, trazendo grandes nomes do cenário para falar sobre as canções que fizeram papel importante na sua criação musical, consagrando uma grande homenagem à música brasileira por quem faz ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!