A sétima temporada de “Game Of Thrones” já tem data para ir ao ar: 16 de julho. Com a estreia postergada em alguns meses e com um número de episódios reduzidos, o mistério sobre o que acontecerá no universo de Westeros se prolonga para os fãs da série. Entre uma entrevista e outra, alguns dos atores acabaram soltando suas preocupações, incertezas e até mesmo alguns spoilers sobre o que virá quando o seriado mais premiado no Emmy Awards voltar para as telinhas na HBO .

Game Of Thrones estreia a sétima temporada no dia 16 de julho
Reprodução/IMDB
Game Of Thrones estreia a sétima temporada no dia 16 de julho


Leia também: Produtores de "Game Of Thrones" revelam a cena de morte mais cara da série

De novos personagens inesperados à batalhas épicas, confira o que os atores de “ Game Of Thrones ” já soltaram – sem querer – sobre os próximos episódios da série da HBO.

Iain Glen (Jorah)

Em entrevista à Vanity Fair , o ator Iain Glen, que interpreta Jorah afirmou que estava preocupado com os rumos que o seu personagem estaria tomando na série. “Ninguém está mais preocupado que eu. Há uma alta taxa de mortalidade em Game Of Thrones e eu desesperadamente não quero fazer parte deste número. Nós teremos que ver as desdobras”, afirmou o ator.

Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)

O ator também foi um dos alvos a serem entrevistados pela imprensa internacional. Desta vez, foi para o site estadunidense The Daily Beast . Nela, Nikolaj afirmou que seu personagem construiu uma relação muito próxima e forte com Cersei (Lena Headey)e que para Jaime, “tudo tem sido sobre Cersei durante toda a sua vida”. Entretanto, ao falar sobre essa relação e a abertura da personagem para outros, o ator quase deixou escapando um spoiler sobre a série. “Não existem outros pretendentes [para Cersei]. Bem, isso não é verdade... mas ele tem que se erguer e tomar o lugar de seu pai. Wow, eu estava prestes a revelar algo da sétima temporada e pensei: 'O que estou fazendo? ’”, comentou o ator.

Pilou Asbaek (Euron Greyjoy)

undefined
Divulgação

Temporada será fundamental para personagem

O dinamarquês também acabou soltando um spoiler do que está por vir na próxima temporada da série. Com seu sádico personagem Euron Greyjoy, o ator foi questionado sobre os conflitos que causaria nos novos episódios de “Game Of Thrones” pela MTV News . Em resposta, Asbaek não poupou palavras para afirmar que haverão conflitos “o bastante para ficar satisfeito – e bem satisfeito”. Além disso, o ator chegou a afirmar que pensa em fazer uma pausa na sua participação na série para dedicar-se a família, o que fez com que os fãs especulassem que talvez a sétima temporada seja a última de Euron na trama.

Leia também: Arco rochoso que já foi cenário de "Game Of Thrones" desaba em Malta

Kit Harington (Jon Snow) 

Para o Huffington Post , Kit Harington, que interpreta um dos principais personagens da série, também vez revelações sobre o que está por vir. Apesar de ter trabalhado em um cenário que apresentará como resultado final menos episódios na série, o ator afirmou que trabalhou mais nesta temporada. “Acho que todo ator fez mais ação, teve mais ação, teve mais cenas", comentou.

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

Não foi só Kit Harington que reforçou as cenas de ação da nova temporada de “Game Of Thrones”. A atriz Emilia Clarke que, segundo os rumores, finalmente se encontrará com Jon Snow na série, também falou sobre as cenas de ação da nova temporada. Em entrevista ao TV Line , afirmou que os produtores da série estão se superando cada vez mais e que a nova temporada terá uma batalha épica, ao nível do nono episódio da sexta temporada.

Ed Sheeran

undefined
Reprodução

O cantor participará apenas cinco minutos de cena

O cantor, que é ídolo e amigo de Maisie Williams, foi escalado para a série fazendo a sua participação especial. Ainda não se sabe quem será o personagem que o ator irá interpretar e muito menos se irá cantar, como já aconteceu com outros artistas anteriormente. Entretanto, o britânico já revelou algumas coisas em entrevista ao Daily Mail . “Eu sei que papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro". Além disso, o cantor também revelou que ele aparecerá em uma cena de cinco minutos ao lado de Arya Stark.

Jim Broadbent

Não é só Ed Sheeran que se junta ao elenco de “Game Of Thrones” como um participante novo no seriado. O professor Slughorn, de “Harry Potter” também foi um dos escalados para a nova temporada. Broadbent já afirmou que fará “um arquimeistre, um velho professor”, e que também aparecerá bastante no seriado, aparecendo em cinco dos sete episódios que vem com esta nova temporada.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Sophie Turner (Sansa)

“Game Of Thrones” é conhecida por matar muitos dos seus personagens, mas talvez Sansa permaneça por mais tempo que se imagina no seriado. A atriz Sophie Turner, enquanto comentava em fevereiro sobre a sua carreira no Bafta 2017, o prêmio do audiovisual britânico, acabou soltando um spoiler sobre a série sem perceber. “Nós acabamos de filmar a sétima temporada de 'Game of Thrones', e eu tenho dois filmes para fazer antes de começar 'X-Men'. E depois nós vamos para a oitava temporada", afirmou a atriz, que acabou entregando que Sansa então não irá morrer na sétima temporada e estará presente nos episódios de 2018, que marcarão o fim da série.

Maisie Williams (Arya Stark)

undefined
Reprodução

Williams comentou sobre a série pelo twitter

Maisie foi uma das primeiras atrizes a comentar a série no seu twitter compartilhando para os fãs, assim que terminou de ler o roteiro, que todos deveriam estar se preparando para a nova temporada desde o final do ano passado porque muita coisa ia acontecer. Além disso, para a revista britânica TimeOut , a atriz também soltou um pouco sobre como a série irá terminar em janeiro deste ano. Nós chegamos ao clímax e estamos rolando até o fim. É emocionante. Eu realmente senti que no final da última temporada foi tudo arranjado para o fim. Todos os personagens chegaram a uma encruzilhada em suas vidas. Agora todos nós vamos juntos para qualquer que seja o desfecho da série", comentou. Questionada sobre o que então esperar para a próxima temporada, a atriz não hesitou “um grande gancho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!