Tamanho do texto

Obra, traz conselhos para que a dor do ser humano seja transformada em paz, será lançada na Livraria Cultura, Conjunto Nacional, em São Paulo

Lançamento do livro
Dilvulgação
Lançamento do livro "Da dor ao Amor" acontece nesta quarta-feira (03), em São Paulo

Ordenado sacerdote ao 27 anos, Padre Silvio Andrei Rodrigues tem uma longa caminhada e história de vida cristã. Mas não seria justo guardar todas as suas experiências apenas para os fiéis de sua paróquia no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, na Grande São Paulo, em Pirapora do Bom Jesus.

Leia também: Pirapora de Bom Jesus tem carreata pela paz

Foi pensando em compartilhar conhecimento e tranquilidade que o Padre Silvio Andrei Rodrigues escreveu o livro "Da dor ao Amor".  A obra presenteia o leitor com generosos conselhos, trazendo paz e consolo a dor do ser humano. O texto é recheado de casos verídicos que mostram como podemos superar a dor. Como somos fortes o bastante para lutar nas condições mais adversas e encontrar a paz, através do amor.

O lançamento da obra será no dia 03 de maio na Livraria Cultura, Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, São Paulo, às 19h30. O padre faz questão de convidar a todos.

Leia também: Papa Francisco nomeia brasileiro como cardeal

"Eu acredito, do fundo do coração, que para gente conseguir sair da dor para o amor nós precisamos de três palavrinhas de modo particular, que são três atitutes. Primeira palavrinha é a fé, segunda atitude, força de vontade e terceira a coragem", disse o Pe. Silvio Andrei Rodrigues.

Histórico

Silvio Andrei Rodrigues nasceu em Uraí, no estado do Paraná. Ainda bem jovem, trabalhou na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e aos 18 anos entrou para o seminário, sendo ordenado sacerdote aos 27. Estudou Filosofia na PUC-PR e Teologia no Studium Theologicum, afiliado à Faculdade Lateranense, de Roma.

Padre Silvio Andrei Rodrigues lança o livro
Divulgação
Padre Silvio Andrei Rodrigues lança o livro "Da dor ao Amor"

Participa constantemente de programas de TV e de rádio. Atualmente tem participação na Rádio Capital AM de São Paulo e na Rádio Brasil Sul AM de Londrina-PR, onde realiza a oração do Senhor Bom Jesus diariamente.

Leia também: Conheça o site da paróquia de Bom Jesus de Pirapora

Padre Silvio Andrei Rodrigues foi vigário da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, São Paulo e atualmente é o pároco do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, na Grande São Paulo, em Pirapora do Bom Jesus, e assessor diocesano de Jundiaí do Conselho de Leigos e da Pastoral da fé e da política. Sendo um verdadeiro comunicador da esperança, o Pe. Silvio semeia o amor e a justiça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas