Cate Blanchett no trailer de
Divulgação
Cate Blanchett no trailer de "Thor: Ragnarok"

Quem gosta de cinema costuma ficar agitado quando chega à internet o material promocional daquele filme tão aguardado. Nada melhor do que começar a semana com uma saraivada de bons trailers. O iG Gente  separou cinco filmes que devem movimentar a cinefilia ao longo de 2017.

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Thor: Ragnarok”, terceiro filme do Deus do trovão e Cate Blanchett, como era de se esperar, rouba a cena como a vilã. Hulk surge para tirar o fôlego do público e garantir um dos momentos mais divertidos do teaser.

“I´m Heath Ledger”

Heath Ledger virou tema de documentário que promete emocionar os fãs
Getty Images
Heath Ledger virou tema de documentário que promete emocionar os fãs

“Heath era o mais vivo dos seres humanos”. A frase é do músico Bem Harper e é um dos momentos mais impactantes desse poderoso trailer do documentário sobre o ator Heath Ledger, morto em 2008. O filme estreia em abril no festival de cinema de Tribeca e em maio nos cinemas dos EUA.

“Thelma”

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Thelma"

O diretor de “Mais Forte do que Bombas”, Joachim Trier, está de volta com aquele que podemos definir como a sua versão de “Corpo Fechado”, filme de seuper-herói real de M.Night Shyamalan. Adicione graves problemas psicológicos e uma pitada de romance lésbico à equação e teremos um dos filmes mais promissores de 2017.

“Risk”

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Risk"

Dirigido por Laura Poitras, de “Citizen Four”, “Risk” é centrado na figura do controverso Julian Assange, patrono do Wikileaks. O filme, que tem como produtor o criado da série Mr. Robot, acompanha a movimentação de Assange durante a tumultuada campanha presidencial americana que consagrou Donald Trump como o sucessor de Barack Obama.

“Rough Night”

Cena do filme Rough Night
Divulgação
Cena do filme Rough Night

A maneira mais vulgar de vender este filme é dizer que é uma versão feminina de “Se Beber não Case”. Mas o trailer de “Rough Night” promete uma diversão muito mais pirada com Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer, e Zoë Kravitz acidentalmente matando um stripper e tentando se virar depois disso. McKinnon e Scarlet prometem mitar. E muito!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!