Tamanho do texto

Padre Fábio de Melo anuncia novo registro “Clareou”, que sairá no final de abril e reflete um tempo precioso de sua vida

Queridinho da internet, o Padre Fábio de Melo anunciou o lançamento de “Clareou” , o 19º disco de sua carreira. O registro será lançado dia 28 de abril e inclui 14 faixas. A composição tem o intuito de fazer o público refletir sobre a vida, com três faixas autorais.

Leia também: Evaristo Costa posta foto e leva bronca do padre Fabio de Melo

Padre Fabio de Melo lança o 19º álbum de sua carreira,
Divulgação
Padre Fabio de Melo lança o 19º álbum de sua carreira, "Clareou", em abril

Esse é o primeiro projeto do Padre Fábio de Melo desde o registro do show “Deus No Esconderijo do Verso”, que incluiu clássicos da MPB e grandes participações em uma emocionante apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Leia também: "Pulava o muro mesmo", diz Padre Fábio de Melo sobre namoros no seminário

Claerou

Com 20 anos de carreira e 19 álbuns lançados, o religioso afirma que o projeto é a expressão de um tempo precioso de sua vida: “estou mais feliz, mais centrado, menos conivente com minhas futilidades, mais autêntico. É clareado pela que me permito atravessar o deserto da minha vida e oferecer ao público esse novo álbum”.

Padre Fábio de Melo ainda usou o Instagram para comentar sobre a importância do disco em sua vida: “O novo CD "Clareou" é expressão de um tempo vivido. Sofrimento, perdas, decisão pela autenticidade, ainda que me custe mais do que estou acostumado a pagar para ser quem sou. Será um prazer dividi-lo com vocês, afinal, a arte só merece ser partilhada se estiver atada ao cordão de nossa verdade”. 

"E quando menos esperar, clareou." Foto: @possatophotography

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Veja todas as músicas  de “Clareou”:

Clareou
Trem Bala
Caminhos De Mim
Pra Ser Feliz
Regras Da Vida
É
Prece
Proteção
O Palhaço
Amor Pra Recomeçar
O Poder Mágico
Claro
Te Desejo Vida
Raízes

Leia também: Cinco polêmicas sobre o Padre Fábio de Melo que ferveram na web

    Leia tudo sobre: instagram músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.