O mês de abril chega com diversas novidades para os fãs de filmes e séries. De comédias à dramas, o catálogo da Netflix está cheio de novidades para todos os gostos. Entre os destaques, está a estreia da série “Dear White People”, originada do aclamado filme independente homônimo, além de “Girlboss” que também transforma-se da literatura para um seriado.

Uma das estreias originais da Netflix do mês de abril,
Reprodução
Uma das estreias originais da Netflix do mês de abril, "Castelo de Areia" tem o brasileiro Fernando Coimbra na direção


Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

Confira quais são os programas que chegarão em abril na Netflix

Séries

“Chewing Gun”

A segunda temporada da premiada série britânica chega em no dia 4 de abril e a protagonista Tracey deverá enfrentar o despertar sexual e os seus planos para encontrar um novo namorado. Entretanto, paralelamente a jovem terá que lidar com uma estranha amizade que está começando a desenvolver com o seu ex-namorado. A primeira temporada da comédia já foi premiada pela  Royal Television Society Awards e pela British Academy Television Awards.

"Croods, O início"

Para os pequenos a Netflix também preparou um mês de estreias. Original do serviço de streaming, "Croods, O início" é uma série que vai alegrar os fãs da família pré-histórica. A terceira temporada da série chega em abril com novas aventuras. A trama se passa quando Grug transforma-se no primeiro líder do Vale Ahhh! e tem a missão de ajudar as pessoas da região a resolverem os seus problemas - incluindo manter os ladrões longe da comida. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 7 de abril na plataforma online. 

“The Get Down”

A segunda parte de mais uma série original da Netflix chega logo no início de abril, no dia 7. Nestes novos episódios, Zeke luta pelo seu futuro, Mylene coloca suas energias para perseguir seu desejo de se definir como artista e Shao ainda permanece sob um caminho arriscado neste drama musical. 

“The Walking Dead”

undefined
Reprodução

A sexta temporada da série "The Walking Dead" finalmente chega na Netflix este mês de abril

A sexta temporada da série finalmente chega na Netflix no dia 11 de abril. Desta vez, a trama traz o questionamento dos sobreviventes sobre o seu futuro, depois da trágica morte de Pete nas mãos de Rick (Andrew Lincoln). Entretanto, muitos conflitos e riscos de vida entram no caminho dos personagens.

“Better Call Saul”

A terceira temporada dessa série original da netflix chega no dia 11 de abril no serviço de streaming. Nestes episódios, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele e tem que enfrentar essa e outras conspirações que ameaçam derrubar o seu novo escritório.

Leia também: 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

“Chelsea “

A segunda temporada do talkshow de Chelsea Handler também chega este mês na Netflix. A comediante que já havia feito sucesso nos canais de televisão volta com formato renovado para a plataforma digital, trazendo emocionantes convidados com temas da atualidade e destinos globais.

“Girlboss”

undefined
Reprodução

Sophia é uma jovem rebelde que terá que aprender como ser uma chefe de moda

Britt Robertson é uma jovem rebelde e sem dinheiro chamada Sophia. Entre idas e vindas,  ela tropeça na oportunidade de criar um império da moda e precisa aprender como ser uma chefe. A comédia é baseada no livro homônimo e estreia sua primeira temporada na netflix no dia 21 de abril.  

“Tales by Light”

A série-documentário volta para o serviço de streaming em abril na sua segunda temporada, no dia 21. O programa volta acompanhando fotógrafos que buscam captar a beleza do mundo da forma mais pura: desde predadores em seu habitat natural à diversas maneiras como as pessoas cultuam a morte. Serão quatro fotógrafos interpretando o mundo através de suas próprias lentes.

“Hot Girls Wanted: Turned On”

Outra série-documentário tem a estreia de sua segunda temporada na Netflix este mês. Retratando as relações entre sexo, tecnologia e relações íntimas, “Hot Girls Wanted: Turned On” revela como essas ligações estão mudando as pessoas. O programa estará disponível a partir do dia 21 de abril. A série é baseada no documentário "Hot Girls Wanted" que revela como a pornografia e a internet estão mudando a sociedade atualmente. 

“Bill Nye Saves The World”

Outro talk show estreia uma temporada na Netflix no mês de abril. Nesse programa, Bill Nye explora questões científicas, desde uma exploração especial até o culto pelo regime e conta com a presença de diversos convidados para participar de experiências ao vivo com o intuito de derrubar mitos e resgatar fatos. A estreia dessa série original está marcada para o dia 21 no serviço de streaming.  

Você viu?

“Dear White People”

undefined
Reprodução

A série é derivada do filme independente homônimo que foi bastante aclamado pela crítica

A estreia da primeira temporada da série acontece no dia 28 de abril. Baseada no aclamado filme homônimo, o seriado faz uma sátira a um Estados Unidos em que os estudantes negros de uma universidade elitizada de maioria branca tomam a direção da instituição.

“Las Chicas Del Cable”

A primeira série espanhola original da Netflix chega no serviço de streaming este mês. “Las Chicas Del Cable” conta a história de quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica e se envolvem com a revolução da década de 1920, em Madrid. Ao mesmo tempo que têm que o moderno lugar de trabalho, elas também vão enfrentar romances e inveja que as circundam. A temporada estará disponível a partir do dia 27 de abril.

Leia também: Chris Rock fecha acordo recorde com a Netflix e receberá US$ 40 milhões

Filmes

“Louis C.K. 2017”

Louis C.K. volta neste especial da comédia original da Netflix refletindo sobre as formas como são contados os anos, sobre o amor, fornecimento de drogas para cachorros e muito mais. Estreia no dia 4 de abril.

“Apostando Tudo”

undefined
Reprodução

A trama do filme é de um apostador que gasta um dinheiro que não é dele e precisa recuperá-lo

Eddie Garrett é um apostador de segunda categoria que concorda em cuidar de uma mala de um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Entretanto, o que ele não esperava era que a mala estivesse repleta de dinheiro e o guardião acaba gastando tudo o que tem ali. Mas a história tem uma reviravolta e a pena do dono é encurtada. Assim Garrett tem que lutar contra o tempo para reconquistar a fortuna. A estreia está marcada para o dia 7 de abril.


“El Faro de Las Orcas”

O filme retrata a jornada de uma mãe que, com seu filho autista, viaja até a patagônia em busca de que o contato com um guarda florestal e com o grupo de orcas selvagens possam ajuda-lo a encontrar conexão emocional. Original da Netflix, o filme eestreia no dia 7 de abril.

“Sandy Wexler”

Adam Sandler chega na Netflix para interpretar um manager de talentos em Los Angeles neste filme original do serviço de streaming que estreia dia 14 de abril. Atencioso com seus excêntricos clientes, o profissional é testado quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson.

“Castelo de Areia”

undefined
Reprodução

O filme tem como diretor o brasileiro Fernando Coimbra e estreia dia 21 de abril na Netflix

 A invasão do Iraque de 2003 é palco dos acontecimentos de “Castelo de Areia”. O filme, que é original da Netflix, narra uma perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados, quando devem resolver os problemas do sistema de água de uma cidade um pouco hostil. O filme estreia no dia 21 de abril e tem a direção do brasileiro Fernando Coimbra.

“A Mala e os Errantes”

Danny é um jovem que foi obrigado a cumprir uma missão pra lá de inusitada: ao lado de uma bela mulher, ele deverá recuperar uma mala que foi trocada por conta de um erro em uma viagem muito selvagem. O filme, que também inclui a lista de originais da Netflix, estreia no dia 21 de abril.

Leia também: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

“Rodney King”

Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram com após o espancamento de Rodney King pela polícia de Los Angeles neste filme original da Netflix, cuja estreia está marcada para o dia 28 de abril.

“Small Crimes”

undefined
Reprodução

A ressocialização de um ex-policial é o trama do filme que também é uma produção original

A história de um ex-policial que busca reconstituir a sua vida após passar seis anos na prisão é contada neste filme original da Netflix. Apesar de buscar entrar em contato com sua família e remontar o seu presente, distanciar-se do passado não será fácil e ele terá que enfrentar diversos conflitos durante esta jornada. O filme estreia no dia 28 de abril.

“Quem é Jon Benet”

A pequena rainha da beleza é o foco deste documentário original da Netflix que estreia também no dia 28 de abril. O documentário explora o seu legado e também o seu impactante assassinato, que aconteceu quando ela tinha apenas seis anos de idade em 1996 na casa de sua família no Colorado. O longa traz também reflexões da comunidade e moradores locais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!