A sétima temporada de “Game Of Thrones” está chegando nas telinhas para a alegria dos fãs. A continuação da trama está com estreia prevista para o dia 16 de junho na HBO . Apesar de esta ser uma temporada menor, comparada com as demais, as surpresas de Westeros não diminuíram e os atores já avisaram que muita coisa está por vir.

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Em Game Of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau interpreta Jaime Lannister
Reprodução
Em Game Of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau interpreta Jaime Lannister

Depois de Kit Harington, o Jon Snow de “ Game Of Thrones ”, agora foi a vez de Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série, comentar sobre o que vem por aí em entrevista ao site americano The Daily Beast . Com uma especulação de que Jaime poderia matar Cersei, Coster-Waldau sorriu, afirmou que esta seria uma boa teoria e demonstrou interesse em outras questões da série, como a relação de seu personagem com Brienne (Gwendoline Christie). “É construído com desdém, o que se transformou em um verdadeiro respeito e amor – não que eles usariam alguma vez esta palavra. Eu acho que eles se sentem muito fortes um para o outro. Eu não tenho ideia se eles seriam capazes de agir sobre isso, e eu não acho que eles fariam. Tudo tem sido sobre Cersei durante toda a sua vida”, comentou.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

“Jaime é viciado em algo – quase institucionalizado por uma situação que não há outra maneira. Para Jaime, não há outra maneira. Ele tem sido preparado desde os 15 anos que, seja qual for a sua vida, começa e termina com Cersei. Ele tem que acomodá-la. Ele fez isso durante toda a sua vida e ele chegou agora em um momento em que ele de repente tem que resolver isso. O que é interesse sobre isso é que as pessoas leem sobre isso e não houve uma linha – é apenas um olhar”, completou o ator. “Além disso, não existem outros pretendentes. Bem, isso não é verdade... mas ele tem que subir e tomar o lugar de seu pai. Wow, eu estava prestes a revelar algo da temporada 7 e pensei: 'O que estou fazendo?'”, revelou.

Leia também: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Episódios na televisão

Recordista nos prêmios Emmy, a série “Game Of Thrones” agora estará disponível no canal Cinemax, que faz parte do pacote básico de canais das TVs por assinatura. A novidade chega no próximo domingo (02), trazendo os episódios desde a primeira temporada na faixa das 22h na televisão. Até então, seriado era exibido na HBO e para assistir à série, os telespectadores deveriam adquirir o canal à parte. A nova temporada da série chega em 16 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!