A série "The Walking Dead" está chegando ao final de sua sétima temporada. Com isso, crescem as expectativas dos fãs, que estão ávidos para saber quais serão os rumos que os personagens irão tomar no futuro da série, que já teve sua oitava temporada confirmada pelos produtores.

Leia também: “Travessia” é para as pessoas pensarem sobre cobranças da vida, diz João Gabriel

Final de temporada de
Reprodução
Final de temporada de "The Walking Dead" deve lembrar "Coração Valente", afirma ator

Norman Reedus , um dos protagonistas de " The Walking Dead ", já deu uma pista interessante sobre o que poderá acontecer aos sobreviventes do apocalipse zumbi . Ele afirmou que, ao ler o roteiro do episódio final da sétima temporada, recordou-se do icônico personagem vivido por Mel Gibson no longa " Coração Valente ", e que ficou muito empolgado com o final da trama desta temporada.

Leia também: Em sua 2ª temporada, “Love” tenta equilibrar perspectivas do casal protagonista

Você viu?

Em uma entrevista a publicação americana  EW , o ator afirmou que "o final da sétima temporada é único. É completamente diferente de todos os outros. Tem elementos similares, mas é completamente diferente. E, você sabe, pode ter um pouco de William Wallace", em tradução livre.

A partir dessa declaração do ator, é certo que os fãs da série de zumbi norte-americana devem esperar por uma season finale com muita emoção e ação, com desfechos épicos para os personagens. Além disso, algumas pontas deverão ficar soltas, para serem explicadas na próxima temporada, que já foi confirmada.

Leia também: Zepa lança álbum acústico elogioso do samba rock e inicia turnê em São Paulo

Para quem nunca assistiu "Coração Valente"

No longa "Coração Valente", o protagonista William Wallace é um nobre cavaleiro mediavel, interpretado por Mel Gibson. Ele é o Guardião da Escócia no famoso filme dos anos 90, e que foi vencedor de cinco Oscars em 1996. O longa é ambientado no século XVIII, enquanto os escoceses se rebelavam contra a monarquia do rei Eduardo I.

No Brasil, a série "The Walking Dead" é exibida pelo canal pago Fox, e está em sua sétima temporada. O episódio vai ao ar semanalmente, sempre nas noite de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!