Tamanho do texto

Antes da estreia, que acontece no dia 16 de julho, os youtubers irão recapitular os acontecimentos em uma série de vídeos na rede social

A série “Game Of Thrones” se consagrou como um fenômeno da televisão nos últimos sete anos. O programa já conquistou 38 prêmios no Emmy e também criou uma legião de fãs. Com a chegada da sétima temporada, os apresentadores Dinho Lima e Gabriela Cecon, do X Manteiga TV convidaram a youtuber Melissa Pereira, do canal Yada Yada para uma série de vídeos que recapitulam o que já aconteceu na trama.

Leia também: Arco rochoso que já foi cenário de "Game Of Thrones" desaba em Malta

Youtubers irão recapitular Game Of Thrones em série de vídeos
Reprodução
Youtubers irão recapitular Game Of Thrones em série de vídeos

Apesar da estreia da nova temporada chegar na televisão somente no dia 16 de julho, os youtubers já vão lançar uma recapitulação dos acontecimentos de “ Game Of Thrones " para o fã chegar afiado nos últimos acontecimentos da série. Das brutais mortes aos grandes conflitos, o trio irá se juntar para entrar cada vez mais no clima do inverno que está chegando.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

XManteiga

O canal no YouTube entrou no ar em 2016 trazendo informações, críticas e indicações de tudo o que cerca o universo geek e pop. Do cinema à televisão, Dinho Lima toca o projeto com a sua amiga de infância Gabriela Cecon, que já afirmou ser fã de carteirinha de “GoT” desde o início. 

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

“Game Of Thrones”

Com a estreia em julho, meses depois ao que os fãs estavam acostumados, “Game Of Thrones” volta também com menos episódios. Ao invés dos dez usuais, a série encurtou a trama para sete. O ano marca o início da despedida do fenômeno, que terá a sua última temporada exibida em 2018. O mistério cerca os rumos da série, tanto no que virá depois – se será uma prequela, uma spin-off ou se não continuarão com o projeto – quanto em relação aos próximos episódios. O próprio ator Kit Harrington (Jon Snow) afirmou em entrevista ao Moviefone que ninguém do elenco sabe o que está por vir: “É incrível que dessa vez não haja nenhum livro para seguir, nenhum tipo de coisa. Porque os roteiros chegam e você não sabe bem como agir já que não é mais guiado pelo livro. Acreditem, a sétima temporada mal acabou e já estou roendo as unhas para a próxima”, revelou.

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones