Marília Mendonça é dona dos hits
Divulgação
Marília Mendonça é dona dos hits "Infiel" e "Como Faz Com Ela" e acaba de lançar o segundo DVD


Para as meninas que se espelham em princesas, a data certa para ter um dia digno da realeza é quando se faz 15 anos. No caso de Marília Mendonça , a realização desse sonho foi um pouquinho depois do que o que se espera normalmente. Aos 21 e dona de um talento incomparável, a jovem acabou de lançar o segundo DVD, “ Realidade ”, e a cada dia que passa conquista mais o Brasil.

Leia também: The Strokes: seriam eles os reis do Lollapalooza 2017?

“Mesmo que nada dê certo daqui para frente eu me sinto realizada: Tive minha noite de princesa!” – disse Marília Mendonça para si mesma depois de descer do palco em Manaus, onde cantou para mais de 40 mil pessoas na gravação de seu segundo e mais novo DVD – “Realidade”. O título, escolhido pela própria cantora, representa as mudanças que sua vida e carreira tiveram em tão pouco tempo . E o novo trabalho, além de registrar um marco na carreira da jovem cantora, ainda contou com as participações dos cantores sertanejos Henrique & Juliano.

Você viu?

No show, gravado no dia 08 de outubro de 2016, 18 faixas contam várias experiências de vida e são interpretadas pela voz marcante da musicista. A produção, grandiosa, atestou o sucesso que foi gravação na cidade e, mesmo que a parte técnica tenha contado com inúmeras luzes de led e um grandioso cenário na estrutura do palco, nada disso foi suficiente para ofuscar a presença de Marília, dona absoluta da atenção de todos que foram prestigiar seu talento.

Leia também: Novo “A Bela e a Fera” atualiza encanto de um dos maiores clássicos da Disney

undefined
Reprodução/Instagram

aMarília Mendonça é dona dos hits "Infiel" e "Como Faz Com Ela" e acaba de lançar o segundo DVD

Um sucesso avassalador

A intérprete, que já carregava o título de compositora mais disputada no mercado sertanejo, agora conquistou mais uma qualificação de renome: a de cantora mais concorrida. Mas, até chegar aqui, a coisa levou um tempo para alcançar os patamares atuais e só começou a ficar mais séria no fim de 2015, após o lançamento do primeiro DVD. No entanto, o que parecia que levaria um bom tempo até vingar chegou a render um susto para a jovem: em seu primeiro show em Goiânia, os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Depois disso, conquistar o restante do país não foi nada difícil.

“Realidade”, de Marília Mendonça , chega em CD/DVD às lojas e em todas plataformas digitais no mês de março, pela Som Livre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!