A cantora Lorde foi a atração musical do "Saturday Night Live" , nesse sábado (11), que teve a apresentação da atriz Scarlett Johanson . A neozelandesa usou o programa americano para mostrar ao vivo os dois singles de seu próximo álbum, Green Light e Liability .
Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais
A primeira apresentação foi de Green Light , que teve uma interpretação poderosa de Lorde . Ela repetiu as danças estranhas que cativaram os fãs nos shows e deu uma força enorme à música – que por si só já é uma balada bem animada.
Depois, a cantora voltou ao palco para cantar a nova Liability , que é diferente do primeiro single. Mais calma, a faixa é levada pelo piano e ganhou um bonita interpretação ao vivo, com a força de Green Light trocada pela delicadeza da voz da neozelandesa.
Leia também: Como Adele se tornou a rainha do Grammy
Na semana passada, a artista falou à rádio Beats 1 sobre a produção de Liability . "Eu estava em um táxi ouvindo Higher , da Rihanna, e chorei um pouquinho. Aí fiquei pensando 'sempre vai ser assim, em algum ponto, com todo mundo, sempre vai ser assim'. Mas a música acabou sendo um talismã protetor para mim", disse. "Eu sempre vou ter a mim mesma, então eu tenho que nutrir essa relação e me sentir bem saindo comigo mesma e me amar", continuou. Depois, no Twitter, ela deixou claro que a faixa é diferente do resto do disco e é mais um lado B do que um single do trabalho.
Leia também: As 10 maiores injustiças que o Grammy já cometeu
Assista aos vídeos abaixo:
Novo álbum
As duas faixas são os primeiros singles de Melodrama , o segundo álbum da cantora neozelandesa. O disco, que sai em 16 de junho, será o primeiro trabalho de Lorde desde Pure Heroine , seu aclamado disco de estreia, que foi lançado em 2013.