Nicki Minaj
deu um presentão aos fãs e lançou três músicas nesta sexta-feira (10). Quem não gostou foi a rapper Remy Ma: duas das três faixas trazem respostas aos ataques dela.
Leia também: Nicki Minaj vira meme com apresentação ousada no AMA 2016
As músicas No Frauds e Changed It têm versos direcionados a Remy Ma. Na primeira, Nicki Minaj acusa a rapper de ter um ghost writer, alguém que escreve suas músicas para ela. "Tentou lançar Another One e expôs seu ghost writer", diz a cantora na música, que ainda tem participações de Drake e Lil Wayne.
Ela ainda fez piadas com o remix que Jay-Z fez de All The Way Up , música que Remy Ma participa, e negou as acusações de que teria assinado um contrato com a gravadora do rapper. "Eu não assinei contrato nenhum, sua burra. Por isso o Jay não deu o verso dele para seu álbum", continua cantando Nicki.
Leia também: Major Lazer lança música em parceria com Nicki Minaj e PartyNextDoor
Em Changed It , a rapper continua com os ataques. "A vadia negociou com a carreira dela, agora as coisas vão ser bem severas", canta, sem dizer o nome de Remy Ma em momento algum.
Briga
O caso entre Minaj e Remy Ma ganhou notoriedade com a música ShETHER , em que Ma ataca a rapper. Na faixa, ela diz que a bunda da cantora caiu e quem contou foi o próprio ex-namorado dela, Meek Mill.
Ela ainda disse que Minaj não é a rainha do rap porque ela não faz rap de verdade e sempre teve suas músicas escritas por Drake e Lil Wayne.
Leia também: Alerta de treta: Nicki Minaj e Demi Lovato trocam farpas nas redes sociais
Depois dos ataques, Nicki usou o Instagram para se defender. Na rede social, a cantora postou um vídeo em que Beyoncé diz que ela é, de fato, a rainha do rap.
Ouça abaixo as novas músicas de Nicki Minaj: