Nicki Minaj deu um presentão aos fãs e lançou três músicas nesta sexta-feira (10). Quem não gostou foi a rapper Remy Ma: duas das três faixas trazem respostas aos ataques dela.

Leia também: Nicki Minaj vira meme com apresentação ousada no AMA 2016

Nicki Minaj lançou novas músicas respondendo aos ataques de Remy Ma
Reprodução
Nicki Minaj lançou novas músicas respondendo aos ataques de Remy Ma

As músicas  No FraudsChanged It têm versos direcionados a Remy Ma. Na primeira, Nicki Minaj acusa a rapper de ter um ghost writer, alguém que escreve suas músicas para ela. "Tentou lançar  Another One e expôs seu ghost writer", diz a cantora na música, que ainda tem participações de Drake e Lil Wayne.

Ela ainda fez piadas com o remix que Jay-Z fez de  All The Way Up , música que Remy Ma participa, e negou as acusações de que teria assinado um contrato com a gravadora do rapper. "Eu não assinei contrato nenhum, sua burra. Por isso o Jay não deu o verso dele para seu álbum", continua cantando Nicki.

Leia também: Major Lazer lança música em parceria com Nicki Minaj e PartyNextDoor

Em  Changed It , a rapper continua com os ataques. "A vadia negociou com a carreira dela, agora as coisas vão ser bem severas", canta, sem dizer o nome de Remy Ma em momento algum.

Você viu?

Briga

O caso entre Minaj e Remy Ma ganhou notoriedade com a música  ShETHER , em que Ma ataca a rapper. Na faixa, ela diz que a bunda da cantora caiu e quem contou foi o próprio ex-namorado dela, Meek Mill.

Ela ainda disse que Minaj não é a rainha do rap porque ela não faz rap de verdade e sempre teve suas músicas escritas por Drake e Lil Wayne.

Leia também: Alerta de treta: Nicki Minaj e Demi Lovato trocam farpas nas redes sociais

Depois dos ataques, Nicki usou o Instagram para se defender. Na rede social, a cantora postou um vídeo em que Beyoncé diz que ela é, de fato, a rainha do rap.

Ouça abaixo as novas músicas de Nicki Minaj:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!