A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) o primeiro trailer da segunda parte de " The Get Down ", série dirigida por Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge!: Amor em Vermelho").

Leia também: "The Get Down" mostra contexto histórico do hip-hop e cumpre expectativas

Trailer da segunda parte de
Divulgação/Netflix
Trailer da segunda parte de "The Get Down" foi lançado nesta quinta-feira (9); série volta em 7 de abril

O vídeo mostra os desdobramentos da trama de " The Get Down " após os seis episódios iniciais da primeira temporada, que agora ganhará mais seis capítulos.

Apesar de revelar pouco sobre o que vem por aí, o trailer mostra que as coisas vão ficar bem mais dramáticas nos novos episódios. Enquanto os Get Down Brothers ficam cada vez mais conhecidos no Bronx dos anos 1970, Zeke (Justice Smith) tem de lidar com problemas em casa e deve escolher se seguirá seu sonho na música ou a carreira em um emprego em Wall Street.

Leia também: Nove novidades na Netflix para fazer qualquer fã babar

Por outro lado, sua namorada Mylene Cruz (Herizen Guardiola) desponta como uma das novas estrelas da disco music e precisa lutar contra os pais religiosos para seguir seu sonho de se tornar uma das maiores vozes da música americana e finalmente deixar o Bronx.

Você viu?

No grupo, as coisas também não parecem muito boas. O DJ Shaolin Fantastic (Shameik Moore) se vê em um beco sem saída e recorre ao crime para ter dinheiro para continuar mantendo os Get Down Brothers em atividade.

Assista ao vídeo abaixo:


Sobre a série

Dirigida por Baz Luhrmann, a série é ambientada na Nova York dos anos 1970 e conta uma história fictícia com o surgimento do rap como pano de fundo. A produção ainda tem Skylan Brooks, Jaden Smith, T. J. Brown Jr., Yahya Abdul-Mateen II e Jimmy Smits no elenco.

Leia também: Netflix faz a adaptação de "Desventuras em Série" que os fãs sempre quiseram

Todos os episódios da segunda parte da primeira temporada "The Get Down" chegam à Netflix no dia 7 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!