Reprodução
"Punho de Ferro" é uma nova produção da Netflix em parceria com a Marvel Comics e estreia em 17 de março de 2017


Para felicidade dos fãs dos heróis de histórias em quadrinhos e de séries, mais um resultado da parceria Marvel/Netflix chegou. A produção “Punho de Ferro” é uma das grandes promessas do mês de março e estreia na sexta (17). A série falará de como o multimilionário Danny Rand (Finn Jones) usará seu domínio do kung-fu para combater um crime que corrompe a cidade de Nova York, mas não ache que as novidades param por aí.

Leia também: 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Fomentando ainda mais os ânimos dos ávidos por séries na atual era Netflix , a provedora global de conteúdo conseguiu unir dois públicos num só: os viciados em histórias serializadas e os fãs de carteirinha de tudo quanto é criação vinda da Marvel Comics, editora de revista em quadrinhos que já inventou diversas figuras heroicas e passou a pertencer à Walt Disney Company depois de ter sido comprada no ano de 2009 por US$ 4 bilhões. A junção deu tão certo que as produções começaram e não pararam mais, e “ Punho de Ferro ” está longe de ser a primeira delas. Desde o ano de 2015, a Netflix já lançou três séries em conjunto com a editora e ainda tem mais algumas delas por vir.

Você viu?

Próximos lançamentos

A série “Punho de Ferro”, produzida por Scott Buck e com estreia prevista para o dia 17 de março de 2017, não foi o primeiro produto genial gerado pela parceria entre a produtora de séries e a Marvel Comics . Vieram antes e valem a lembrança. “Marvel – Demolidor” (2015), de Drew Goddard, que já teve sua segunda temporada exibida em 2016, “Marvel –Jessica Jones” (2015), de Melissa Rosenberg e “Marvel – Luke Cage” (2016), de Cheo Hodari Coker foram as três primeiras histórias de super-herois a serem contadas pela Netflix e iniciaram uma temporada de muitas outras estreias como fruto da união das duas grandes empresas. Confira os títulos e as sinopses!

Leia também: Documentário da Netflix conta história de estudante acusada de assassinato

“Marvel – Punho de Ferro” (Marvel’s Iron Fist), Scott Buck, 2017

O ricaço Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York depois de passar anos desaparecido, buscando retomar o passado e o legado da família. No entanto, em sua jornada, acaba enfrentando um crime que corrompe a cidade usando todo o seu domínio do kung-fu.

“Marvel – Os Defensores” (The Defenders), Douglas Petrie e Marco Ramirez, 2017

Os heróis da parceria entre Marvel e Netflix, além de suas séries próprias, vão ganhar uma produção para atuarem em conjunto
Reprodução
Os heróis da parceria entre Marvel e Netflix, além de suas séries próprias, vão ganhar uma produção para atuarem em conjunto

A minissérie mescla todas os outros lançamentos e se torna um apanhado de super-heróis, unindo Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), de “Punho de Ferro” e conta sobre a vida de imperfeição dos heróis de Hell's Kitchen.

“Marvel – O Justiceiro” (Marvel's The Punisher), Steve Lightfoot, 2017

O assassinato da família de Frank Castle faz com que uma de suas principais características seja a impiedade quando o assunto é justiça. Conhecido como “O Justiceiro” no mundo criminoso, o vigilante mostrará seus objetivos no desenrolar da trama de mais uma série da parceria da Marvel com a Netflix .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!