O ator Jason Isaacs , da franquia "Harry Potter", interpretará o Capitão Lorca na série " Star Trek: Discovery ", que será produzida pelo canal americano CBS. Ele se junta a Sonequa Martin-Green, de "The Walking Dead" e "Once Upon a Time", no protagonismo da produção.

Leia também: “Star Trek: Sem Fronteiras” aposta no humor e em grandes cenas de ação

O ator Jason Isaacs, de
Divulgação/NBC
O ator Jason Isaacs, de "Harry Potter", será o Capitão Lorca em "Star Trek: Discovery"

Com uma nova nave e personagens inéditos, " Star Trek: Discovery " pretende dar uma cara nova à saga, mas promete manter as premissas que fizeram a franquia ser uma das mais famosas do cinema e da TV.

Agora, Isaacs se junta a um rol de atores que já interpretaram capitães em produções da franquia, ao lado de William Shatner, Patrick Stewart, Avery Brooks e Kate Mulgrew.

Leia também: For love of Spock: uma celebração dos 50 anos de Star Trek na CCXP

Você viu?

Conhecido por viver Lucius Malfoy na saga "Harry Potter", Jason Isaacs acumula papéis no cinema e na TV. Ele esteve recentemente na série "The OA", da Netflix, e também participou de "Dig" e "Broterhood". Nas telonas, seu último papel foi em "A Cura", mas ele também estará em "The Death of Stalin" e "Hotel Mumbai".

"Star Trek: Discovery"

A nova série do universo de "Star Trek" será produzida pelo CBS All Access, o serviço de streaming do canal americano. Os protagonistas serão o Capitão Lorca e a tenente Rainsford (Sonequa Martin-Green).

A trama acontecerá dez anos antes dos eventos da série original e mostrará a nave USS Discovery explorando novos lugares e conhecendo novas civilizações. Os produtores ainda não revelaram o roteiro da primeira temporada, mas anteciparam que será sobre um evento já conhecido na mitologia da saga, mas nunca explorado.

Leia também: Episódio VIII vai se chamar “Star Wars: The Last Jedi"

Além de Jason Isaacs e Sonequa Martin-Green, a série também terá Doug Jones, Anthony Rapp, James Frain, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos e Mary Wiseman. "Star Trek: Discovery" será distribuida no Brasil e em outros países pela Netflix e ainda não tem data de estreia confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!