O ano de 2016 foi muito especial para Izzy Gordon, que aos 53 anos participou do "Superstar", da Rede Globo . A paulistana tinha quase 30 anos quando começou a cantar e hoje coleciona  23 anos anos de carreira musical, ou seja, o programa veio como uma grande experiência para ela.

Leia mais:  I ndicada ao Grammy, Scalene fala sobre o primeiro DVD e a vida pós-Superstar

Izzy Gordon
Reprodução/Instagram
Izzy Gordon


"Foi muito bom para mim na questão do desafio, que eu gosto, eu gosto de desafios. Eu já tenho idade e estar lá no meio do pessoal que ainda está começado foi uma experiência incrível", relata Izzy Gordon , em entrevista ao iG . "Eu gostei muito de fazer".

A cantora de Jazz e MPB explica que sua participação não gerou mudanças em sua vida. Mesmo sem o prêmio, sua passagem por lá lhe acrescentou muito e te ajudou a popularizar seu trabalho. "O Jazz e o MPB estão elitizados, eu digo pelo meu olhar, então a minha ideia foi popularizar um pouquinho mais", explica ela, que ressalta o que o programa trouxe em sua vida. "Foi uma questão de acrescentar coisas à minha carreira".

Leia mais: Fernanda Paes Leme troca Globo por Band e assume comando de "X Factor"

Show e CD

No próximo dia 12 de março, sábado, a cantora fará o lançamento de um novo single em um show que acontece no Itaú Cultural, em São Paulo. A música também estará presente no novo CD de Gordon, que conta com outros sucessos dos seus 20 anos de carreira.

Você viu?

"Quero dar a minha cara para esse CD, por isso ele é totalmente independente  e vem com composições minhas". Izzy já foi para o estúdio e até o final deste ano o projeto deve estar pronto. "Eu aproveitei para fazer um trabalho com mais calma".

Izzy Gordon
Reprodução/Instagram
Izzy Gordon


Família

Aos 53 anos, mas com tudo em cima, Izzi Gordon já tem dois netos de seus dois filhos. A família sempre foi importante para a cantora, que "cresceu e aprendeu" junto com seus filhos de 35 e 32 anos e é apaixonada pelo título de vovó. "É uma alegria, uma experiência maravilhosa, é uma sementinha da sua semente, a continuidade, por isso, na hora que me chamarem, eu vou feliz" revela ela, que é uma pessoa muito espiritual. 

A cantora é casada, mas não com o pai de seus filhos. Aliás, seu marido é seu empresário e fez um papel paterno para os dois e hoje ela tem uma família muito unida.

Vida além da música

Izzi é uma pessoa equilibrada espiritualemente e diz amar cada fase que a vida lhe proporciona. Talvez por isso ela esbanje tanta boa forma para a sua idade. O segredo? Segundo ela é tudo aquilo que todos sabem: alimentação e exercícios. "Eu cuido um pouco da alimentação, mas também dou minhas derrapadas, faço exercícios, isso é uma coisa que tenho desde adolescente", conta. Ela sempre gostou de esportes, fez atletismo mesmo tento filhos cedo e eles também sempre adotaram uma vida esportiva. "Se formaram pagando a faculdade com o esporte, tiveram bolsa", revela.

Leia mais: Fernanda Lima comenta climão com Sandy: "Resolvi esclarecer"

Além de uma alimentação bem balançeada e exercícios como corrida, musculação, pilates e yoga todos os dias, Izzi conta que sempre mantém sua cabeça bem.  "Eu amo estar conectada com a luz, com tudo o que é positivo".

Dificuldades

Os problemas e as dificuldades também fazem parte da longa carreira de Izzy Gordon. Para ela, muitas das coisas que não acontecem ou demoram a acontecer são por conta de sua cor. "Observo alguns colegas e vejo que eles deslancham mais fácil", revela ela. "Já sofri preconceiro até no mercado, quando alguém acho que trabalho lá", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!