Em uma turbulenta época na década de 1960 nos Estados Unidos, uma família suburbana de classe média recebe uma hospede que pode se tornar um problema na casa. Este enredo cômico é o pano de fundo da mais nova série do diretor Woody Allen, “ Crisis in Six Scenes ”, que chega no Amazon Prime Video no dia 24 de março deste mês.

A nova série de Woody Allen conta com a participação da cantora e atriz Miley Cyrus
Reprodução
A nova série de Woody Allen conta com a participação da cantora e atriz Miley Cyrus


Leia também: Série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha primeiro trailer

Com um elenco repleto de celebridades, como Miley Cyrus, Elaine May, Rachel Brosnahan e John Magaro, o seriado de Woody Allen foi produzida pelos estúdios da Amazon, que recentemente recebeu reconhecimento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ao premiar “Manchester à Beira-Mar” na cerimônia do Oscar.

Entretanto, esta não é a única novidade que a Amazon Prime Video traz neste mês. Confira os outros seriados que chegam nos próximos dias no catálogo do serviço.

Você viu?

Leia também: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

“Hand Of God”

A segunda temporada da série volta para o Amazon Prime em março. A obra de Ben Watkins (Burn Notice) chega com novos episódios em que o Juiz Maximum deve lutar para recuperar sua sanidade e também para ganhar sua liberdade. No elenco, o vencedor do Globo de Ouro Ron Perlman atua ao lado de Dana Delany (“Body Of Proof”), Emayatzy Corinealdi (“Roots”), além de novas atrizes como Linda Gray de “Dallas”, Nia Long, de “The Best Man” e o ator de “The Office”, Brian Baumgartner. A temporada entra no ar dia 10 de março.

“Red Oaks”

Também no dia 10 de março a segunda temporada de “Red Oaks” chega globalmente no serviço de streaming. O pano de fundo da série é o verão de 1986 no subúrbio de Nova Jersey e as aventuras de David Meyers (Craig Roberts) que teve que enfrentar o divórcio dos pais, renunciar seu sonho de tornar-se cineasta por um tempo e enfrentar a adrenalina do romance com a filha do presidente do Red Oaks Country Club, trazendo a tona questões típicas do ser humano.

Leia também: A ascensão definitiva do streaming será em 2017?

“You Are Wanted”

Não é só a estreia da série do Woody Allen que a Amazon Prime traz neste mês. Esta é a primeira série original alemã dos estúdios da Amazon. O programa conta a história de Lukas Franke (Schweighöfer), um jovem pai e gerente de hotel que tem a sua vida mudada quando seus dados pessoais são hackeados e ele descobre que sua vida está sendo reescrita. O Departamento Criminal Federal Alemão (BKA) então começa a suspeitar que, na verdade, o jovem é um terrorista, levantando dúvidas inclusive de sua própria família. Entretanto, Lukas busca revidar e se junta a Lena Arandt (Karoline Herfurth), que também é vítima dos hackers, para encontra-los e desvendar o que está por trás desta conspiração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!