O mês de março começa com grandes estreias na Netflix para todos os gostos. A esperada série da Marvel, “Punho de Ferro” é uma das grandes promessas da temporada, que estreia na terceira semana do mês. Entretanto, novas séries originais do serviço de streaming chegam com tudo nos próximos dias.

Punho de Ferro é uma das séries da Marvel mais esperadas do mês na Netflix
Reprodução
Punho de Ferro é uma das séries da Marvel mais esperadas do mês na Netflix


Leia também: 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Além das séries originais, como " Punho de Ferro ", novos filmes também estão no catálogo da Netflix. “Burning Sands”, “Deidra & Laney Rob a Train” e “The Most Hated Woman in America” são as apostas do serviço para o mês, mas também há filmes consagrados do cinema como “Boyhood” que vão começar a integrar a programação do serviço.

Confira as novidades:

Séries

“Greenleaf”

A primeira temporada desta série original da Netflix estará disponível no catálogo dia 3 de março com a história dos integrantes da família Greenleaf. Apesar de estarem sob o comando de uma grande igreja em Memphis, suas vidas e seus negócios flertam constantemente com diversos pecados.

“Love”

A segunda temporada desta série original da Netflix finalmente chega ao catálogo do serviço, no dia 10 de março . Desta vez, Mickey e Gus terão que enfrentar o compromisso enquanto tentam colocar suas caóticas vidas em ordem.

“The 100”

Em busca de reencontrar o equilíbrio, sobreviventes de uma guerra são colocados no extremo de seus limites por conta dos traumas sofridos, de uma nova política e ameaças. A estreia da série acontece no dia 14 de março .

“Samurai Gourmet”

A série segue os passos do aposentado Takeshi Kasumi que finalmente descobre a liberdade de poder comer e beber o que e quando quiser, despertando um samurai interior. Agora, o errante Kasumi poderá se aventurar em busca dos melhores pratos para desfrutar e satisfazer o seu corpo e a sua alma de samurai. A série estreia no dia 17 de março .

“Marvel – Punho de Ferro”

A série vai contar a história de um multimilionário, Danny Rand (Finn Jones) que retorna à Nova York depois de passar anos desaparecido, buscando retomar o seu passado e o legado de sua família. Entretanto, em sua caminhada, ele acaba enfrentando um crime que corrompe a cidade usando todo o seu domínio do kung-fu. Essa história poderá ser assistida a partir do dia 17 de março .

“Horizonte B”

O drama infanto-juvenil estreia no dia 20 de março na Netflix, trazendo a história de Matheus e João Pedro, órfãos de pai que presenciam um evento estranho no céu: a queda de uma pedra misteriosa. Enquanto João procura respostas em uma convenção ufológica, Matheus descrente só tem o desejo de retornar à sua cidade natal e reencontrar sua namorada de infância.

“Grace And Frankie”

A comédia original da Netflix está de volta em sua segunda temporada no dia 24 de março . Nestes novos episódios, as protagonistas Grace e Frankie estarão na contínua tentativa de prosperar o negócio em conjunto, além de ter que lidar com os problemas familiares e a relação de amigas que às vezes pode ser conturbada.

“Igobernable”

Você viu?

Mais uma série original da Netflix estreia este mês, no dia 24 de março . O programa conta a história de uma primeira dama mexicana cheia de ideias e convicções, que acaba perdendo a fé no seu próprio marido. A partir daí, então, a mulher tem que usar toda sua força em busca a verdade. A série é a segunda da Netflix que é feita no México e é protagonizada por Kate del Castillo e Erik Hayser.

“13 Reasons Why”

undefined
Reprodução

A série estreia no dia 31 de março

No fim do mês, a Netflix preparou a estreia de mais uma série original para os fãs do serviço de streaming. A série é baseada no best-seller de Jay Asher e conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), um jovem adolescente que quando volta à escola encontra uma caixa com o seu nome contendo fitas de áudio gravadas por sua colega e amor platônico Hanna Baker, que havia se suicidado há duas semanas. Nas fitas, Baker explica treze razões pelas quais decidiu dar fim à sua vida. A série estreia no dia 31 de março .

“Five Came Back”

O documentário original da Netflix também estreia no dia 31 de março com a sua primeira temporada. A série é baseada no livro de Mark Harris e narra como cinco grandes diretores de cinema contribuíram com a propaganda da Segunda Guerra Mundial.

Filmes

“Burning Sands”

Não é só de séries originais como “Punho de Ferro” que a Netflix vive. Em março também estreiam filmes originais do serviço, como “Burning Sands” que chega no dia 10 de março . O longa conta a história de Zurich, um estudante promissor que tem que enfrentar eventos que uma infernal noite de violência acontece em sua fraternidade.

“Boyhood”

undefined
Reprodução

Boyhood

Logo depois da cerimônia do Oscar, o premiado filme “Boyhood: Da Infância à Juventude” chega ao serviço de streaming no dia 12 de março . O filme, que foi filmado durante doze anos, acompanhando o amadurecimento dos atores, tem como centro a história de uma família, as suas relações, desafios e celebrações.

Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

“Deidra & Laney Rob a Train”

Mais um filme original da Netflix estreia em março. O longa que chega ao serviço de streaming no dia 17 de março conta a história de duas irmãs adolescentes que precisam cuidar das suas próprias vidas quando a mãe é presa. A saída que elas encontram, por sua vez, é se aventurar assaltando trens.

“The Most Hated Woman in America”

A iconoclasta Madalyn Murray O’Hair é a personagem principal deste filme que estreia no dia 24 de março . O longa, que também é original da netflix, retrata a história da oportunista e abertamente ateia desde sua polêmica ascensão até a sua precoce morte.

“The Discovery”

undefined
Reprodução

A série mistura romance com ficção científica

Outro original da Netflix está marcado para o final do mês, no dia 31 de março . Este filme conta a história de um cientista que comprova a existência de vida pós-morte e que logo depois vê seu filho se apaixonar por uma mulher perseguida pelo seu passado.

Leia também : Filmes online: 22 opções para assistir na Netflix



Da série “Punho de Ferro” até a biografia da ativista ateísta, a Netflix traz para o mês obras para todos os gostos. Já sabe qual vai assistir primeiro?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!