A chegada da sétima temporada de “Game Of Thrones” parece um mistério para os fãs, já que a série teve o início das gravações atrasado e, consequentemente estreia dos episódios postergados. O programa que costumava ir ao ar em abril este ano ficou sem muita definição de quando poderia chegar nas telinhas dos fãs. O IMDB chegou a publicar que o primeiro episódio iria ao ar no dia 25 de junho, levando os fãs à loucura, mas a data não foi nem desmentida nem confirmada pelos produtores do programa. Entretanto, a espera pela série finalmente pode ter uma data para acabar.
Leia também: "Game of Thrones": morre ator de Mag, o gigante aos 36 anos
Liam Cunningham, o ator que vive Sor Davos em “ Game Of Thrones ” pode ter revelado a data da série que permaneceu como um mistério até agora. Em entrevista concedida ao jornal irlandês The Independent , o ator acidentalmente revelou os planos da HBO para levar a recordista de Emmys para o ar. “Tenho desapontado várias pessoas ao redor do mundo porque era pra estrear em abril. Agora é julho, eu acho”, revelou Cunningham. “Vai ter um lançamento e algo especial acontecendo esse ano para a premiere. As más notícias são que teremos só sete episódios e a última temporada começa novamente, até onde eu sei, em setembro”, revelou sobre as gravações da série.
Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"
A revelação do mês de estreia da série levou os fãs à loucura e o ator tentou reverter a situação fazendo com que o mês mencionado fosse apenas uma especulação. “Davos não sabe a data. Mongo é apenas um peão em Game Of Thrones”, escreveu o ator em seu Twitter com referências ao filme “Banzé no Oeste”.
Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen
O futuro de “Game Of Thrones”
A série da HBO está chegando ao seu fim. A oitava e última temporada encerra a história do reino de Westeros depois de oito anos conquistando fãs e prêmios ao redor do mundo. Por sua vez, muitos especulam sobre o que virá depois da série e o diretor de programação da emissora já afirmou que uma das maiores apostas para o futuro de “Game Of Thrones” está em uma prequela. Entretanto, ainda não há nada confirmado pelos produtores.