Anitta está no clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta está no clipe de "Você Partiu Meu Coração" cantando junto com Nego do Borel e Wesley Safadão


Para lapidar o mais novo lançamento musical que está entre as músicas chiclete para essa época carnavalesca do ano, a track “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel e Wesley Safadão acaba de ter o clipe lançado e conta com uma participação mais do que especial: da cantora carioca mais poderosa de todas, Anitta .

Leia mais: Anitta perde ação contra ex-empresária e é multada em mais de R$ 9 milhões

Depois de ter feito um sucesso grande o suficiente para estar entre as músicas mais escutadas atualmente, o novo hit que mescla forró com uma batida pop composta por Umberto Tavares, que também criou as das músicas “Não Me Deixe Sozinho” e “Nego Resolve”, tem Wesley e Nego como estrelas do videoclipe, mas não é fácil tirar a atenção de Anitta , diva que mescla pop com funk e outros ritmos emergentes da música brasileira. Dentro de um clima bem humorado e uma fotografia alegre, que conta com muitas cores diferentes e vivas não só no cenário, mas no figurino que compõe os personagens do clipe, os três grandes artistas gravaram um clipe que fez jus ao tom descontraído da nova música.

Você viu?

Triângulo Amoroso

Quando o assunto é o poder de sedução da musa Anitta , até triângulo amoroso pode rolar. Como se não bastasse o sucesso que a gata faz sozinha, a cantora, no novo trabalho que acaba de sair do forno, exerce um trabalho um pouco diferente no sentido de exigir que a musa não esteja apenas nos sapatos de intérprete, mas também exercendo o lado da atuação, outro talento pouco explorado da cantora.

Reprodução/Youtube
"Você Partiu Meu Coração" é o novo clipe de Nego do Borel, Wesley Safadão e Anitta


Leia mais: Sem parar! Anitta não se intimida com época pré-carnaval e shows não param

Ao lado de Nego do Borel e do cantor sertanejo que bomba nas baladas brasileiras Wesley Safadão, o clipe do mais novo hit conta a história de um triângulo amoroso vivido entre os dois cantores e a diva Anitta . Sem deixar a sensualidade de lado, como de costume, a diva canta, seduz e vira motivo de discórdia entre Nego do Borel e Wesley com o corpão por baixo de um look de arrasar: vestido florido e curtinho, batonzão vermelho e um sex appeal que deixa os dois marmanjos do clipe (e qualquer outro) babando. No entanto, mesmo com um mulherão e tanto na vida dos dois, Nego, que é quem se dói mais pelo desapego da diva, não se deixa abalar pela decepção e entra num aplicativo de relacionamentos para correr atrás dos próprios “esquemas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!