A volta de Lorde
pode estar bem perto! O site da Republic Records, gravadora da cantora, marcou para o dia 7 de março o lançamento de uma música da neozelandesa.
Leia mais: Coachella 2017 terá shows de Beyoncé, Kendrick Lamar e Radiohead
Com um título secreto, a nova música de Lorde aparece na lista de lançamentos pop do selo, que é subsidiário da Universal Music. Além dela, também estão na tabela Issues , de Julia Michaels , e Everyday , de Ariana Grande . As duas músicas já foram lançadas.
A informação da Republic Records confirma que a neozelandesa está trabalhando em um novo álbum. Em um post no Facebook em novembro, ela falou sobre a produção, dizendo que as letras das novas músicas são as melhores que ela já escreveu. "Quero que vocês vejam a capa do disco, analisem as letras, toquem o material promocional, experienciem o show", disse.
Leia mais: Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy
Fenômeno
O novo disco da cantora vem quatro anos depois de Pure Heroine , álbum de estreia dela, lançado em 2013. Na época do lançamento, a neozelandesa tinha apenas 16 anos. O disco chegou a ser o mais vendido em 20 países: Austrália, Áustria, Bélgica, China, Croácia, República Tcheca, Holanda, Finlândia, Grécia, Irlanda, Japão, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Escócia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha e Suécia. Nos Estados Unidos, o álbum atingiu o 3º lugar na lista da Billboard e no Brasil ganhou disco de platina por vender mais de 90 mil cópias.
Além dos incríveis números de venda, Pure Heroine rendeu à cantora dois Grammys: o hit Royals ganhou os prêmios de música do ano e melhor performance solo de pop em 2014. Ela ainda foi indicada ao Globo de Ouro por Yellow Flicker Beat , música de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", também em 2014.
Leia mais: Lollapalooza Brasil 2017 terá The Strokes, Metallica e The Weeknd
O novo álbum de Lorde ainda não teve grandes detalhes anunciados. O que se sabe até agora é que o disco será produzido por Joel Little, que também trabalhou em Pure Heroine , e deverá ter a participação do duo Disclosure, com quem a cantora colabora há anos.