Divulgação
"Travessia" é a mais nova produção nacional e tem data para estreia em 23 de março


Para loucura das fãs de carteirinha, Caio Castro , ao lado de Chico Diaz e grande elenco, estreará nas telonas brasileiras o filme “Travessia”, nova produção nacional que conta a história de um pai e um filho convivendo numa relação conturbada. Com prêmios do Festival Aruanda para o cartaz e trailer já somando na conta de vitórias do longa, o filme parece reservar uma história e tanto para os amantes de novidades do cinema e fãs de um bom suspense.

Leia mais:  Sasha e Caio Castro aparecem juntos em hospital e aumentam boatos de affair

Recém-viúvo e sem muito entendimento do novo estilo de vida, Roberto (Chico Diaz) procura se adaptar com outra rotina mesmo estando abalado com a perda da esposa. Enquanto o pai tenta se reencontrar, Júlio ( Caio Castro ) decide sair de casa e inicia a relação problemática com Roberto e segue firme com a decisão de abandonar o lar para trás. Vivendo na noite e vendendo droga para os amigos e colegas na vida noturna, ainda que possa contar com o apoio da namorada Marina (Camila Camargo), se sente só e incompreendido. Confira o trailer do novo filme:


As gravações do filme foram realizadas na cidade baiana de Salvador, que na trama, também funciona como personagem e faz parte do entendimento do enredo. Seguindo instruções do diretor, que procurou explorar lugares não tão conhecidos da Bahia, o longa foi gravado em mais de 30 locações diferentes de Salvador.

As impressões no backstage

Caio Castro e Camila Camargo em
Divulgação
Caio Castro e Camila Camargo em "Travessia"


Sobre o novo trabalho, o jovem galã Caio Castro declarou à imprensa que o personagem Júlio diferiu de todos os outros trabalhos do ator já tinha feito por ter uma profundidade diferente das outras atuações. “Ele (Júlio) foi uma oportunidade de fazer um personagem com uma densidade totalmente diferente de tudo que já tinha feito. Poder estar na pele dele me instigou bastante pela oportunidade do novo”, analisou o ator.

Leia mais: Famosos quando criança: Caio Castro mostra foto da infância

Segundo depoimento de João Gabriel, a obra nasceu de um desejo pessoal do diretor de tratar a cidade baiana de Salvador como um lugar diferente do que é mostrado pela indústria de souvenirs: uma cidade que tem lá sua medida de caos instaurada pela dinâmica urbana e o vai e vêm de pessoas. “’Travessia’ nasceu do meu desejo de tratar Salvador como um lugar diferente dos cartões postais: uma cidade que tem um trânsito intenso de pessoas, um clima de grande metrópole e conflitos estabelecidos também por essa sua dinâmica. O conflito que resolvi abordar é o de pai e filho”, relatou João.

“Travessia”, que tem entre as estrelas Caio Castro e Chico Diaz, tem data marcada para estreia em 23 de março nos cinemas brasileiros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!