Tamanho do texto

A produção chegará com exclusividade pelo serviço de assisnaturas da FOX em março; Susan Sarandon, Jessica Lange e Sarah Paulson estão no elenco

A série “Feud: Bette annd Joan”, sobre a inimizade histórica de Hollywood entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, dirigida pelo premiado Ryan Murphy, chega com antecedência para o público no Fox Premium. Os episódios serão disponibilizados exclusivamente no dia 12 de março, às 22h, para o Brasil e toda a America Latina através da plataforma de streaming do canal.

Leia mais: "American Crime Story" ganhará 3ª temporada

''Feud: Bette and Joan'': série terá Jessica Lange e Susan Sarandon nos papeis de Joan Crawford e Bette Davis
Divulgação/FOX
''Feud: Bette and Joan'': série terá Jessica Lange e Susan Sarandon nos papeis de Joan Crawford e Bette Davis


Rixa histórica

Susan Sarandon e Jessica Lange irão entrar na pele das atrizes Bette Davis e Joan Crawford , respectivamente, para reencarnar a inimizade declarada entre as duas personagens do cinema que marcaram história por suas brilhantes carreiras e, também, pelas desavenças públicas que armavam uma para a outra. “ Feud: Bette and Joan ” foi produzida por Ryan Murphy , o mesmo de “ American Horror Story ” e “ American Crime Story ”, e teve participações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates . As duas estrelas atuaram lado a lado em “ O Que Terá Acontecido a Baby Jane? ”, filme que foi nomeado ao Oscar em 1963, inclusive pela atuação de Bette Davis. Veja um dos teasers lançados pelo canal para promover a nova série:

Leia mais: "Game of Thrones" e "American Crime Story" triunfam no Emmy 2016; lista completa


Força e influência

Cena do filme ''O Que Terá Acontecido a Baby Jane?'', que será mostrado em ''Feud: Bette and Joan''
Reprodução
Cena do filme ''O Que Terá Acontecido a Baby Jane?'', que será mostrado em ''Feud: Bette and Joan''

Desde que começou a se aventurar nas séries de televisão com a comédia adolescente “ Popular ” e com o drama “ Nip/Tuck ” – que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Desde então seus trabalhos ganharam cada vez mais destaque: ele foi o responsável por “ Glee ” , “American Horror Story” e “American Crime Story”, sua mais recente série antológica que está colecionando prêmios. Bem cotado, Murphy é uma das grandes apostas das produtoras: depois do êxito da primeira temporada da série sobre o julgamento do jogador O. J. Simpson, o programa já foi renovado para mais duas temporadas – e uma quarta também está sendo planejada.

Leia mais: Está confirmado! "American Horror Story" vai ganhar 7ª temporada

Com seu nome cada vez mais conhecido e ganhando importância, Ryan Murphy passou a atrair grandes atores para comporem o elenco de suas séries. Recentemente foi anunciada a participação de Anatte Benning – indicada ao Oscar por “Beleza Americana” em 2000 – na segunda temporada de “American Crime History”, que irá falar sobre a tragédia do furacão Katrina nos Estados Unidos.

Feud: Bette and Davis ”, seu último projeto, terá Susan Sarandon e Jessica Lange, que já ganhou diversos prêmios por sua atuação em “American Horror Story”, nos papéis principais.