Os fãs da saga de “Cinquenta Tons de Cinza” estão preparados para, mais uma vez, mergulhar no universo de erotismo e sedução de Christian Grey, papel do galã Jamie Dornan, e Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson. Uma das cenas mais envolventes do livro – que está sendo aguardada pelo público – é o baile de máscaras no estilo veneziano cheio de cores vivas, fantasias extravagantes e muito luxo. Produtores de “Cinquenta Tons Mais Escuros”  falam sobre a criação desse universo.

''Cinquenta Tons Mais Escuros'': equipe fala da produção da tão aguardada cena do baile de máscaras veneziano
Divulgação
''Cinquenta Tons Mais Escuros'': equipe fala da produção da tão aguardada cena do baile de máscaras veneziano


Por trás das câmeras

A história de E. L. James arrastou milhares de pessoas ao redor do mundo para dentro do jogo de sedução entre Christian Grey e Anastasia Steele . Agora chega aos cinemas a segunda parte de três da saga romântica do casal em “ Cinquenta Tons Mais Escuros ”. O trailer já revela o que esperar do filme: Grey quer Anastasia de volta em sua vida para, mais uma vez, deixarem seus desejos fluírem, mas a jovem quer que as coisas sejam diferentes dessa vez – “sem regras, chega de segredos”. Na continuação ousada de “ Cinquenta Tons de Cinza ” é Anastasia quem dá as cartaz de seu romance com o rico empresário.

Leia mais: Diretora de "Cinquenta Tons de Cinza" vai produzir nova série da Netflix

Uma das cenas mais aguardadas do filme é o baile beneficente dos pais de Christian Grey . Inspirado nos visuais característicos e exuberantes do carnaval de Veneza, o baile de máscaras é um espetáculo para os olhos: o luxo, as fantasias que parecem saídas de um sonho e as cores saturadas que atraem a atenção são pontos fortes de um dos momentos mais cruciais do filme. A equipe técnica do filme e os atores comentaram como foi estar por trás de uma das cenas mais impactantes do longa, confira o vídeo:

Leia mais: Trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" tem menos sexo e mais mistério


Estreia

Com muita expectativa e ansiedade do público, “ Cinquenta Tons Mais Escuros ” estreia nesta quinta-feira (9). Diferentemente do primeiro filme da trilogia, o longa trocou de mãos e foi dirigido por James Foley com roteiro de Niall Leonard, marido da criadora da história, E. L. James . A intensão por trás da mudança foi trazer a história do cinema para perto dos livros porque, segundo a autora, o primeiro filme deixou a desejar nesse quesito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!