Depois de ter uma possível data da estreia da próxima temporada vazada, os fãs de “Game Of Thrones” têm mais um motivo para festejar. Uma imagem que remete aos novos episódios da série mais premiada da HBO está circulando a internet e dá indícios dos acontecimentos que vão permear o sétimo ano da série . Apesar dos rumores, o site Watchers On The Wall, conhecido por ser uma das maiores referências em assuntos que envolvam o programa, afirmou que a imagem é totalmente real.

A foto da sétima temporada de Game Of Thrones foi confirmada como real
Reprodução
A foto da sétima temporada de Game Of Thrones foi confirmada como real


Leia mais: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

undefined
Reprodução

Detalhes da fotografia

Na imagem, é possível observar um lugar que é chamado de Dragonpit, uma ruína próxima às terras do Rei, além de o encontro dos personagens de "Game Of Thrones" ,  Bronn (Jerome Flynn ) e Tyrion (Peter Dinklage), e Jon Snow (Kit Harrington). Segundo apuração do Independent , a imagem vem com o título de “Game of Thrones VII. Dragonpit Entrance” e demonstra os detalhes das gravações em Italica, Espanha, em novembro do ano passado. Ainda, segundo o site, estariam presentes na cena A rainha Cersei (Lena Headey), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Ser Jorah (Iain Glen), Varys (Conleth Hill), Missandei (Nathalie Emmanuel), Qyburn (Anton Lesser) e The Mountain (Hafthor Bjornsson). A união desses personagens na frente das ruínas de Dragonpit pode simbolizar, segundo a publicação, a prova da ameaça de White Walker com a apresentação de um wight capturado na frente de todos.

Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

O retorno da série

A série “Game Of Thrones” volta em sua sétima temporada este ano um pouco mais tarde do que o usual. Como finalmente o inverno chegou a Westeros, as gravações do programa começaram um pouco mais tarde, para poder aproveitar o gélido clima na Europa. Além disso, o número de episódios foi reduzido para sete desta vez. O fim da série se aproxima, já que a oitava temporada será a última, entretanto, os produtores da HBO afirmaram que estão interessados em estender a história com uma prequela sobre a história.

Leia mais: Autor de "Game of Thrones" vai lançar um novo conto derivado da série

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!