Karol Conka atravessou o mundo para gravar o clipe da música "Farofei", lançado sexta-feira (3) em seu canal oficial no Youtube. A cantora curitibana aproveita a canção para responder às críticas de que teria abandonado suas raízes e se deslumbrado com o sucesso.

Leia mais: Karol Conka diz que não recebia apoio para cantar: "Falavam que eu era boba"

karol conka e Boss in Drama no Japão
Divulgação
karol conka e Boss in Drama no Japão




"Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter pra gente fazer mais alguma 'farofa' pro disco da Karol Conka , por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos ("Toda Doida” e "Lista VIP"). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada" – conta Boss in Drama , que participa do clipe. "O recado de 'Farofei' é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos", explica.

Leia mais: Taís Araújo e Lázaro Ramos estão no clipe "Maracutaia", de Karol Conka

undefined
Divulgação

Karol Conka causando em Tóquio

As gravações aconteceram em dezembro do ano passado, durante uma viagem para o Japão, com direção de KondZilla e styling de Anna Boogie. E eles "causaram por lá". "Quisemos mostrar como a gente 'farofa' em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentados de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metrô lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento” – finaliza Boss in Drama.

Leia mais: Karol Conka arrasa em semana de moda e fala sobre representatividade

“Farofei” faz parte do novo álbum de Karol Conka, "Ambulante", que será lançado ainda nesse semestre. Essa é a primeira música que a cantora lança em parceria com a Universal Music Brasil, mas ela já estourou em 2014, com o sucesso "Tombei", que virou até tema de abertura do seriado "Chapa Quente", na Globo.

Assista ao novo clipe de Karol Conka, "Farofei":


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!