Tamanho do texto

Karol Conka causa pelas ruas de Tóquio com figurinos extravagantes e participação especial no clipe; assista o que a cantora apronta em "Farofei"

Karol Conka atravessou o mundo para gravar o clipe da música "Farofei", lançado sexta-feira (3) em seu canal oficial no Youtube. A cantora curitibana aproveita a canção para responder às críticas de que teria abandonado suas raízes e se deslumbrado com o sucesso.

Leia mais: Karol Conka diz que não recebia apoio para cantar: "Falavam que eu era boba"

karol conka e Boss in Drama no Japão
Divulgação
karol conka e Boss in Drama no Japão




"Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter pra gente fazer mais alguma 'farofa' pro disco da Karol Conka , por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos ("Toda Doida” e "Lista VIP"). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada" – conta Boss in Drama , que participa do clipe. "O recado de 'Farofei' é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos", explica.

Leia mais: Taís Araújo e Lázaro Ramos estão no clipe "Maracutaia", de Karol Conka

Karol Conka causando em Tóquio
Divulgação
Karol Conka causando em Tóquio

As gravações aconteceram em dezembro do ano passado, durante uma viagem para o Japão, com direção de KondZilla e styling de Anna Boogie. E eles "causaram por lá". "Quisemos mostrar como a gente 'farofa' em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentados de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metrô lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento” – finaliza Boss in Drama.

Leia mais: Karol Conka arrasa em semana de moda e fala sobre representatividade

“Farofei” faz parte do novo álbum de Karol Conka, "Ambulante", que será lançado ainda nesse semestre. Essa é a primeira música que a cantora lança em parceria com a Universal Music Brasil, mas ela já estourou em 2014, com o sucesso "Tombei", que virou até tema de abertura do seriado "Chapa Quente", na Globo.

Assista ao novo clipe de Karol Conka, "Farofei":