A série mais falada da HBO está chegando ao fim. A sétima temporada de “Game Of Thrones” é a penúltima da história do seriado, que tem o seu fim datado para 2018. O clima no enredo, por sua vez, está esquentando cada vez mais, apesar de neste ano o inverno ter chegado em Westeros. Com algumas mudanças, “Game Of Thrones” volta para a televisão com menos episódios na próxima temporada e uma estreia tardia, que até então não se sabia exatamente quando aconteceria.

O IMDb publicou uma possível data de estreia para a sétima temporada de Game Of Thrones, mas não há confirmações
Reprodução/IMDB
O IMDb publicou uma possível data de estreia para a sétima temporada de Game Of Thrones, mas não há confirmações


Leia mais:  Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Entretanto, fãs observaram que a página de “Game Of Thrones” no IMDb poderia ter anunciado a estreia dos próximos episódios da série. O guia foi atualizado nesta semana e trouxe nas informações do primeiro episódio da sétima temporada que sua estreia viria ao ar no dia 25 de junho de 2017. Entretanto, a informação foi apagada logo em seguida, mas a tempo de causar burburinho nas redes sociais e alimentar as expectativas dos fãs. A data, por sua vez, não foi confirmada pela HBO.


Leia mais:  "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Com a aproximação do término da série, muito ainda se especula sobre os rumos que “Game Of Thrones” vai tomar, inclusive se haverá uma continuação, seja na forma de spin-off ou prequela. O diretor de programação da HBO já chegou a comentar sobre o cenário, mas não há nada confirmado para o que vem além da oitava temporada. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente o retorno da série que se transformou em fenômeno mundial e virou campeã recordista em prêmios no Emmy Awards.

Os acontecimentos da sétima temporada

Pouco se sabe sobre o que está por vir com a sétima temporada de “Game Of Thrones”. As gravações tomaram conta de cidades na Croácia e na Espanha no fim do ano passado e início deste ano, onde foram capturadas algumas fotografias que revelaram possíveis destinos dos personagens da série para os fãs. Alguns atores chegaram a comentar sobre os rumos do seriado e até mesmo sobre o futuro de seus personagens, mas sem deixar explícito o que realmente irá acontecer daqui alguns meses na HBO.

Leia mais:  Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Maisie Williams, a Arya de “Game Of Thrones”, por exemplo, causou burburinho recentemente ao falar da personagem em entrevista à Revista Metro. A jovem de 19 anos foi questionada se Arya estaria viva durante todos os episódios da próxima temporada, já que a série é conhecida por um grande número de mortes dos seus personagens. Para responder à questão, a atriz desconversou. “Neste ano todos os personagens terão seus julgamentos e desafios, o que será ótimo. Particularmente para Arya terão pontos bons e pontos ruins”, revelou Williams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!