O Camarote Bar Brahma , um dos mais desejados do Carnaval de São Paulo, terá nada mais, nada menos do que Arlindo Cruz em sua grade atrações. O show do sambista acontece no dia 25 de fevereiro, junto com a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.

Leia mais: Recuperado, Arlindo Cruz retoma agenda de shows e avisa: "Quero cantar pagode"

Arlindo Cruz é amante do samba e da cultura popular desde muito novo e já se apresentou no espaço VIP em 2012. Agora, cinco anos depois, ele está de volta com um repertório que inclui canções como O Show Tem Que Continuar , Bagaço de Laranja , Meu Lugar e o samba enredo de 2013 da Vila Isabel , Festa do Arraiá , quando ele foi parceiro da escola. 

Arlindo Cruz é presença confirmada do Camarote Bar Brahma deste ano
Divulgação
Arlindo Cruz é presença confirmada do Camarote Bar Brahma deste ano


Leia mais: Famosos comemoram os 55 anos de Arlindo Cruz com futebol e cerveja

“O Camarote é uma alegria só. Percebo que a galera desfila, comemora e vibra junto. Tenho uma recordação muito boa do Brahma e gosto de estar neste clima. Em 2012 fizemos um grande show  e espero repetir a dose”, contou Arlindo Cruz, que também disse que ouviu todos os sambas enredos das escolas paulistas e aprovou.

Camarote Bar Brahma

“A presença desses ícones da música brasileira só engrandece o camarote. Buscamos cada vez mais a aproximação com os grandes protagonistas do carnaval, que são o samba e sua comunidade. Pensamos com muito carinho nessa programação e estamos muito felizes em poder levar ao público do espaço os shows desses artistas incomparáveis”, comentou Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Leia mais: Sandra de Sá é atração confirmada para o Camarote Bar Brahma em São Paulo

Esse é 17º ano do Camarote Bar Brahma no Anhembi. O espaço deve receber cerca de 15 mil foliões entre os dias 24 e 25 de fevereiro, no dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, e no dia 3 de março, quando acontece o Desfile das Campeãs.

 Além de Arlindo Cruz, mais atrações vão agitar o carnaval de São Paulo no Camarote Bar Bragma, como Zeca Pagodinho, Ivo Meirelles, Sandra de Sá, Margareth Menezes, Serjão Loroza e Sandamí, ex-Sambô.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!