As primeiras imagens da continuação da sétima temporada de “ The Walking Dead ” foram divulgadas pelo site da revista  Entertainment Weekly nessa quinta (19). As expectativas estão altas: chegou a hora de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo enfrentarem Negan (Jeffrey Dean Morgan) – mas não sem antes passarem por uma enorme aventura, como é possível ver na sinopse da temporada que foi disponibilizada recentemente. 

Leia mais:  Ator fala sobre possível retorno de Heath em "The Walking Dead"

Novas cenas inéditas de ''The Walking Dead'' são divulgadas pelo portal Entertanment Weeky
Entertainment weekly/Divulgação
Novas cenas inéditas de ''The Walking Dead'' são divulgadas pelo portal Entertanment Weeky


Uma das cenas promocionais de “ The Walking Dead ” está deixando os fãs particularmente ansiosos pela jornada de Rick na próxima temporada. Na foto, é possível vê-lo conversando com uma pessoa que está de costas para a câmera. Um dos responsáveis pela série, Scott M. Gimple, falou à Entertainment Weekly e deu algumas dicas de quem pode ser a personagem misteriosa. “Só digo que o Rick irá se encontrar com essa pessoa, ou pessoas, bem cedo. Não posso esperar para as pessoas conhecerem essa personagem e ver esse ator”, disse o produtor.

Leia mais:  "A banda está de volta", diz ator que vive Rick em "The Walking Dead"


Sinopse

De acordo com a sinopse da segunda metade da sétima temporada da série – que, até agora, está sendo chamada de "All-Out War", como se refere a esse arco dos quadrinhos – Rick e seu grupo estarão se prepararando para travar uma verdadeira guerra contra Negan. Mas para isso, eles precisarão coletar suprimentos e mais pessoas para acabar de uma vez por todas com o inimigo. 

Leia mais:  Michael Rooker acredita em final surpreendente para "The Walking Dead"

A sinopse ainda diz que o grupo de Rick irá descobrir novamente que o mundo não é somente o que eles imaginavam e é muito maior do que eles já viram antes". Nos novos episódios de "TWD" o grupo viajará em busca de reforços para sua batalha contra Negan . O trecho divulgado ainda fala que eles irão descobrir sobreviventes em lugares que nem sonhavam e irão explorar outros lugares além de Alexandria.

A nova temporada de "The Walking Dead" será exibida a partir do dia 12 de fevereiro com transmissão no Brasil pelo canal FOX. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!