Simone e Simaria estreiam nesta sexta-feira (20) em São Paulo, a turnê do DVD "Live", gravado no ano passado. As 'coleguinhas', como também são conhecidas, falam desse trabalho e explicam por que a música 'Loka', que lançaram em parceria com Anitta, ficou fora do álbum. 

Leia mais:  Recordar é viver! Simone e Simaria já foram noivas de Didi e Dedé na TV

Simone e Simaria falam do novo show, com repertório do DVD 'Live'
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Simone e Simaria falam do novo show, com repertório do DVD 'Live'


"A Anitta nos mandou uma mensagem três dias antes da gravação do DVD dizendo que queria cantar com a gente. A música 'Loka' também chegou muito perto da gravação", contou Simone e Simaria completou: "A gente tinha dois dias para gravar, os arranjos já estavam todos prontos, tinha que passar luz, som, essas coisas e eu já estava esgotada, há mais de dez dias sem botar o pé em casa, virando noites de sono dentro do estúdio. Não tinha mais condição, não dava tempo".

Leia mais: Simone e Simaria recebem cantadas femininas: "A mulherada pira na gordinha"

Elas não acreditam que ter lançado 'Loka' antes da turnê prejudique o repertório do show. "Eu não podia perder ‘Loka’ que era muito boa e, por isso, decidimos gravar depois com a Anitta neste projeto para o verão. E foi esse estouro, que está todo mundo cantando, comentando. Em 10 dias mais de 30 milhões de acessos no youtube.”, disse Simaria.


Leia mais: Simone e Simaria relembram início da carreira: "Muitas portas na cara"

Elas explicam que músicas do DVD que ainda não foram trabalhadas já estão estouradas. "'Regime Fechado' a gente não divulga, não investe na internet e já tem mais de 30 milhões de acessos. 'Duvido você não tomar uma', 'Cabide', são tão boas que todo mundo canta. Quando acabar a vibe de 'Loka' a gente vem com mais duas músicas para acabar com o chifre do povo", diverte-se Simaria.

undefined
Marcelo Brammer/Studio Brammer

Simaria conta que ficou esgotada dias antes da gravação do DVD, no ano passado

Simone conta que o público verá no Espaço das Américas, em São Paulo nesta sexta a mesma estrutura do DVD. "Não muda nada, o DVD está vindo todo pro show. Vamos tentar fazer ao máximo igual ao DVD, inclusive o figurino". A cama usada na gravação em Goiânia também estará no palco. "É mais por causa da música, que fala do lençol bagunçado, tinha tudo a ver. E é melhor que muita cama de hotel por aí, não é fuleragem não", brinca Simaria.

Parcerias

Para 2017 elas estão cheias de projetos. "Estamos fazendo participações nas músicas dos outros, tem nove para concluir este ano, e vão rolar clipes também. Posso adiantar que Naldo terá uma música super quente com a gente, composição minha e do Thierry , um baiano aferroado. E vamos fazer parte do DVD da Roberta Miranda, cantando um grande sucesso dela", adianta Simaria.

Simone e Simaria se apresentam nesta sexta (20) no Espaço das Américas, em São Paulo
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Simone e Simaria se apresentam nesta sexta (20) no Espaço das Américas, em São Paulo


E como Simone e Simaria aguentam tudo isso? "A gente coloca força na peruca, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, não deixa a peteca cair. A jornada não é fácil, são noites de sono, às vezes dá vontade de mandar todo mundo pra casa do Chico, tomar onde o espinhaço acaba, não é fácil", diz Simone, ao que Simaria completa. "A força da gente vem dos fãs e do amor pela profissão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!