A 5ª temporada de
Divulgação/Netflix
A 5ª temporada de "House of Cards" estreia em 30 de maio de 2017


Trinta de maio será outro marco na vida da geração maníaca por séries.  O drama, “House of Cards”, cuja palavra sucesso já não é suficiente para caracterizar tamanha audiência, estreará na terça-feira (30) do mês de maio de 2017. Na nova temporada, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright), que sempre foram o braço direito um do outro, agora passam a ter problemas na relação. O elenco da série conta, também, com nomes como Michael Kelly, ​Jayne Atkinson, ​Neve Campbell​, Derek Cecil ​e Paul Sparks.

Com produção executiva de Melissa James Gibson e Frank Pugliese, que além de serem showrunners (encarregados pelo trabalho diário em relação a série) da quinta temporada, trabalham ao lado de uma equipe composta por David Fincher​, ​Daniel Minahan, Kevin Spacey​, ​Joshua Donen, Dana Brunetti, ​Eric Roth, John Mankiewicz, Robin Wright, Michael Dobbs e Andrew ​Davies.

Confira o teaser da nova temporada:




“House of Cards” é uma produção de Donen/Fitcher/Roth e Trigger Street Productions, Inc. em associação com a Media Right Capital para a  Netflix .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!