A FOX confirmou nesta terça-feira (17) que a nova temporada de " Prison Break " será lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no dia 4 de abril.

Leia mais: "Game of Thrones" lidera a lista das dez melhores séries de 2016

Retorno de
Divulgação
Retorno de "Prison Break" será exibido no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos, em 4 de abril

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, " Prison Break " volta oito anos após a exibição de seu episódio final. O retorno dos protagonistas Wentworth MillerDominic Purcell , que interpretam Michael Scofield e Lincoln Burrows, já foi confirmado.

Nova temporada

A quinta temporada da série acontecerá sete anos após os eventos do quarto ano e trazem uma reviravolta no que aconteceu no fim daquela temporada.

[Atenção: spoilers da quarta temporada]
Nos últimos episódios do quarto ano da série, Michael sacrifica a própria vida para salvar Sara (Sarah Wayne Callies). Entretanto, o personagem aparecerá vivo em uma prisão no Iêmen. Desconfiados da morte do protagonista, Lincoln e Sara saem em busca dele.
[Fim dos spoilers]

Além dos protagonistas, a série terá o retorno de outros personagens queridos pelos fãs, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmond Dunbar) e Paul Kellerman (Paul Adelstein).

Leia mais:  Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

Investindo no sucesso

O retorno da série é um investimento da FOX em um de seus produtos mais famosos dos últimos anos. Só nos Estados Unidos, o programa teve uma média de 8,2 milhões de espectadores por temporada, com pico de 9,3 milhões na segunda temporada. A primeira teve 9,2 milhões de espectadores, sucesso que não era visto pela emissora às segundas desde "Melrose Place" e "Ally McBeal", em 1998.

Para isso, a emissora trouxe de volta os produtores executivos Paul Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, tornando Scheuring o showrunner da série. Além disso, ele escreverá o primeiro episódio da nova temporada e fará um guia para os outros autores.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

A FOX também está investindo no retorno de "24 Horas", outro sucesso recente. A nova série, "24: Legacy", não terá Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e será estrelada por Corey Hawkins. O primeiro episódio será exibido nos Estados Unidos em 5 de fevereiro, logo após o Super Bowl, e chega ao Brasil em 9 de fevereiro.

O primeiro episódio da quinta temporada de "Prison Break" será exibido no Brasil em 4 de abril, na FOX, em horário ainda não divulgado. O novo ano da série está previsto para ter nove episódios e pode ganhar uma sequência se obter bons resultados de audiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!