Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos em
Divulgação/Adoro Cinema
Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos em "Desventuras em Série", da Netflix


O dia 13 de janeiro marcou mais uma estreia de sucesso da Netflix, plataforma de streaming que possui mais de 86 milhões de assinantes. Com outra série recém-tirada do forno, “Desventuras em Série”  foi baseada no best-seller de Lemony Snicket e tem como estrela principal o ator Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother") e pretende fisgar os espectadores que escolherem adentrar esse universo para lá de lúdico e peculiar.

Leia mais:  "Desventuras em Série" é cereja do bolo de lançamentos da Netflix em janeiro

Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são três irmãos em escadinha: Violet é a mais velha, Klaus o irmão do meio e Sunny, a caçula. Por conta de uma tragédia vivida pelas crianças, o trio tem de morar com um tutor que muito mais atrapalha do que ajuda. Conde Olaf, ao conhecer e ocupar o cargo de cuidador, só tem um objetivo: cobiçar e tentar, por meio de muitos planos mirabolantes e disfarces, roubar uma gorda herança deixada às crianças pelos pais já falecidos.

O featurette inédito abaixo, divulgado pela Netflix, permite uma espiada nos bastidores, elenco e figurinos dessa curiosa história.

 Os oito episódios são uma produção original da Netflix, contando com direção e produção executiva de Barry Sonnenfeld, de "MIB - Homens de Preto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!